Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Você já foi perseguido por alguns números em sua vida? É engraçado como eles estão sempre presentes em nossa vida.  O meu sempre foi  11:11, eu sempre fui extremamente racional e pra mim isso não passava de uma coincidência que acontecia porque minha mente acabava por naturalmente olhar para o relógio nessa hora. Com o tempo esse número acabou por aparecer em outras situações, até em situações incomuns (eu realmente não esperava encontrar produtos em supermercados sendo vendidos a partir de R$11,11), bom, mas com a crise em que vivíamos eu não duvidava de mais nada relacionado a preços de produtos.

Recentemente algumas coisas começaram acontecer na minha vida, é estranho, mas inicialmente achei que fosse algum tipo de estresse ou qualquer outra coisa que explicasse o que estava acontecendo. Deixa eu te explicar, era apenas um sábado comum quando isso começou. Eu estava apenas dormindo, não tinha feito absolutamente nada na noite anterior, quando as 11:11a.m acordei com um grande estrondo em casa, o que era estranho, pois não havia nada de errado com a casa. As janelas estavam devidamente trancadas, portas idem, não havia uma explicação lógica para que algo pudesse ter feito aquele som, acabei deduzindo que foi apenas minha mente pregando uma peça em mim. Caramba, enquanto escrevo isso chega a ser cômico como não pensei que essa porra não era normal.

Enfim, conforme a semana passava eu percebia que coisas estranhas aconteciam comigo exatamente as 11:11a.m, desde um simples café quente caindo em minha pernas até meu reflexo se movendo no espelho. Eu até podia ter comentado isso com alguém, mas provavelmente iriam apenas me considerar doido e ignorar, eu as entendo, eu faria o mesmo provavelmente. Considerei que fosse apenas excesso de estresse e que eu deveria apenas tentar ignorar esses acontecimentos e tentar relaxar.

Não, não era estresse. Na sexta a noite meu único pensamento era relaxar ao máximo o fim de semana todo para resolver esses problemas, naturalmente acabei caindo no sono durante a madrugada enquanto assistia alguma série de comédia, provavelmente Friends, mas isso não vem ao caso. Acordei novamente com o mesmo estrondo, mas dessa vez ele parecia ter vindo do meu próprio quarto, eu acordei literalmente dando um salto da minha cama e preparado para correr o mais rápido que minhas pernas conseguissem, não pense que eu sou um medroso, mas eu tenho certeza que todos vocês teriam a mesma reação que eu tive nessa situação. Acabei voltando ao meu quarto algumas horas depois para verificar o que tinha acontecido, e não havia simplesmente nada fora do lugar ou quebrado, esse som veio literalmente do nada. Caramba isso realmente está me assustando, começo a achar que isso não é stress merda nenhuma.

Essa semana foi uma merda, tudo que poderia dar de errado aconteceu nessa semana, e adivinhem? Foi durante a maldita 11:11a.m, acabei perdendo meu emprego, tive a porcaria de uma queimadura de segundo grau na minha perna, enfim, foi uma desgraça total. Eu nunca fui de acreditar em histórias desse tipo, mas eu estou começando a achar que alguém jogou alguma praga contra mim ou algo do tipo. Vou tentar descobrir o que está acontecendo nessa maldita hora, encontrei uma pistola perdida nas minhas coisas (eu não sou organizado, aceitem), e irei o esperar o que quer que seja essa manhã no meu quarto. Provavelmente vou deixar meu notbook ligado e irei continuar escrevendo até a hora, isso vai me manter ligado e atento.

São 11:08, está quase na hora! Eu ouvi alguns barulhos na cozinha, parecia algo como uma ventania ou algo do tipo, não consigo descrever muito bem o que é isso. Talvez eu tenha esquecido alguma janela aberta e o vento está entrando na casa e fazendo esse barulho.

O vento está aumentando, já são 11:10 e começo a ouvir alguns ‘estalos’ vindo em direção ao meu quarto. Provavelmente isso vai acabar agora com um tiro na testa desse engraçadinho ou sei lá o que diabos pode ser isso.

Você já foi perseguido por alguns números em sua vida? É engraçado como eles estão sempre presentes em nossa vida.  E por curiosidade, qual é esse horário que sempre te persegue? Eles estão querendo apenas nos visitar. 

Advertisement