Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Sakura Card Captors foi uma série de anime produzida pelo estúdio Madhouse, somando 70 episódios (divididos por três temporadas), 2 filmes e 3 especiais (OVA). Quem não iria adora-lá? Foi principalmente e sempre será, uma dos meus animes favoritos. Mas, fiquei um bom tempo sem assistir o anime, quer saber o porquê?

Eu não posso me indentificar, mas, eu moro na cidade de Santiago de Compostela, Galícia, Espanha. Tenho 28 anos, vivo com minha namorada e minha irmã de 23 anos. Naquela época, minha irmã estava fazendo intercâmbio na Áustria (apesar de ser em 2015).

Um dia, estava vasculhando o sotão da minha casa de madrugrada pra ver algumas caixas que minha irmã deixou antes de partir, uma caixa me chamou atenção... Uma caixa cheia de muiitos DVDs de programas dos anos 90 e anos 2000, entre eles estava um DVD de Sakura Card Captors. Na hora, fiquei muito feliz, pois esse era o meu anime favorito, assistia muito com minha irmã e principalmente, cheguei até fazer cosplays do anime.

Achei algo muito errado na capa da embalagem, a capa parecia ter sido arrancada e no lugar dela tinha sido escrito um texto, mas não liguei muito para isso. O DVD parecia mais estranho ainda, estava todo branco e escrito em cima: "EPISÓDIO 59B" grossamente, com canetinha preta.

Eu não liguei muito para isso e coloquei no meu DVD player, mas, uma coisa estranha chamou a minha atenção... A abertura e principalmente o nome do episódio não apareceram, eu estava um pouco me fudendo para isso e não liguei. O início do episódio era um, dialógo entre Sakura e Tomoyo em um jardim, conversando sobre o s eventos do tal episódio anterior (que era o "Desaparecimento de Tomoyo"), pelo menos começou normal... Nada fora do comum... (mal sabia a merda que iria acontecer)

Depois da conversa se extender por um ato de 2 minutos, a cena corta para elas em um museu, vendo obras de artes. Mas, uma coisa me chamou atenção... Uma obra de arte bastante bizzara, uma pintura retratando uma pessoa pelada sobre uma poça de sangue. Fiquei um pouco assustado, como um anime infantil mostraria uma coisa dessas? Mas nem ao menos elas ligaram para isso...

De repente, um ato mostra a câmera virando para o teto e revela que há um grande buraco. Neste momento, um som muito forte de estática começou a sair dos auto-falantes. Eu pensei que foi algum bug, e por incrível que pareça, os auto-falantes estavam funcionando normalmente!

Mesmo com o áudio zuado, pude ver uma espécie de mão vermelha puxando algumas pessoas e depois pude ver muito sangue saindo do buraco, e depois... Você já sabe, Sakura descobre que é um dos "seres vivos" ou "monstrinhos" da Carta Clow e vai atrás dele capturar. E agora, percebi algo muito estranho, o bicinho de estimação, o Kerberos, não estava no seu ombro!

O áudio neste momento, volta ao normal, mas a porra do áudio pulou para a dublagem japonesa, neste momento consegui entender nada. Mas continuei mesmo assim. Em seguida, a tela corta para preto, de surpresa. Naquele momento, alguma coisa havia sido censurada por uma razão que eu não entendi. O ato se extendeu por um 1 minuto.

De repente, cortou direto para a cena de batalha. O que eu achei mais bizarro, era o uniforme de Sakura: um roupão cinza com umas listras pretas e vermelho-sangue. E o ser da Carta Clow também era bizarro demais para se falar... Um demônio gigante de dois olhos amarelos, e quero dizer uma coisa: o demônio não parecia um personagem de anime, e sim, uma coisa muito realística, tão real que parecia live-action. E fiquei um pouco traumatizado, porque uma criatura como essas não apareceria nem fudendo em um anime infantil.

Bem, ao menos a luta foi como qualquer outra luta de qualquer anime. Sakura aplicou seus famosos golpes e etc... Mas, o final dessa luta seria horrível para caralho. Quando Sakura capturou o tal demônio, aí a putaria começou...

Gritos horríveis, agonizantes, que só poderia ser descrito como um grito de um homem sendo torturado em tons agudos de 8-bit. A câmera mostrou o rosto de Sakura, e o que eu vi foi aterrorizante. Flashes mostravam fotos de vítimas do Genocídio Armênio (limpeza étnica cometida pelos Otomanos contra os Armênios), mulheres sendo estupradas e idosos mortos em acidentes automoblísticos...

Merda! Aquilo foi tão nojento que quase vomitei, mas, continuando... Em volta de Sakura estava em chamas. Você podia ver claramente seu nariz sangrando e sua pele ficando aos poucos mais pálida, isso se extendeu por um ato de quase meio minuto. Até que ela cai no chão, eu não acreditava no que vi! Sakura havia morrido!

Comecei a chorar violentamente, eu estava assustado. Eu não acreditava que Sakura havia morrido! Até que na TV, apareceu um texto em polonês (por sorte, consegui traduzir porque meu pai é nascido em Cracóvia, Polônia):

NIE MA NADZIEI (NÃO HÁ MAIS ESPERANÇA)

A tela corta para vermelho, por cerca de 2 ou 3 minutos. Depois disso, o ato corta para um dialógo entre Syaoran, Tomoyo, Toya e Fujitaka. Tomoyo está chorando muito alto, desta vez, finalmente o áudio estava em espanhol. Então pude entender o dialógo:

Que tragédia horrível, Tomoyo!

É mesmo! Não posso perder minhas amigas!

Pai, quem vai cuidar os preparativos do funeral?

Toya, deixa comigo! Você traz o caixão!

Ótimo... Ótimo... Ela era realmente linda...

Neste momento, depois da frase "Ela era realmente linda". O áudio começa a pular para alguma língua que eu não sei (provavelmente turco), e a partir daí comecei a entender porra nenhuma. Mas, logo pro final do ato. Eu ouvi uma voz gritando: "Eu não aguento mais!", era Tomoyo... Revelou-se que ela estava segurando uma arma na sua cabeça, ela então puxa o gatilho.

No momento do tiro, juro que não ouvi o som dos auto falantes, mas parecia ter ouvido de algum lugar da minha casa. Eu não fui checar, pois eram quase 3:35 da madrugada e alguma coisa me fazia eu ficar assitindo o episódio. Eu não me liguei para isso e continuei assistindo.

Depois do final do ato, a tela começa a piscar em preto e branco por uns 10 segundos. E de repente mais uma frase em polonês apareceu:

DZIĘKUJEMY ZA GRAJ ZE MNĄ, PIEKŁO CZEKA NA CIEBIE (OBRIGADO POR TER BRINCADO COMIGO, O INFERNO TE ESPERA)

Eu pulei do sofá após eu ler a frase, mas, outra coisa me deixa assustado ainda mais. Um horrível gritou ecoou do meu alto falante. A tela mostrava o rosto de Sakura com os olhos brancos, sem expressão e boca, eu me joguei no chão e desmaiei. O barulho horrível continuou por bastante tempo, que até meus vizinhos chamaram a polícia.

Fui acordado por policiais ás 7:00 da manhã, eles disseram que me encontraram em uma poça de sangue saíndo da minha boca enquanto um grito muito alto saía da TV que estava desligada. Eu rapidamente fui ver o meu DVD player, e vi que estava desligado, mas o DVD do episódio ainda estava lá. Esperei os policiais sairem da minha casa para tirar o DVD e colocá-lo de volta naquela caixa, mas, quando fui ver a caixa de embalagem, havia um papel e nele estava escrito um endereço de uma locadora em La Corunha.

Levei o DVD para aquele endereço através do ebay, e o comprador me disse que aquele episódio nunca deveria ter sido exibido, mas, ele foi transmitido no sul da Espanha e de Portugal. E que 1 cópia do episódio restou e ele comprou, apesar de ele ter dito que quase todas as cópias foram destruídas.

2 anos se passaram, e nunca vou esquecer esse dia na minha vida. Juro, que depois desse dia, tive que me submeter á 2 cirugias no meu cérebro por causa de uma hemorragia cerebral. Mas, pelo menos aquele episódio está em um lugar melhor... Queimando no inferno...

Advertisement