Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Vocês acham que isso foi uma baboseira?

Acha isso uma mentira?

Então...Já sei que vocês vão achar que eu sou Maluco, Psicopata e eu precisando de um Psicológico..MAS NÃO, Eu realmente, acredito que esse fato foi verdadeiro

O que será que um Porte para PC do Clássico Super Mario World do Super Nintendo, era macabro, veja abaixo o relatório de Felipe, de 21 anos que havia encontrado morto perto de uma estação de trem

NOTAS DO AUTOR: O Relatório estava dividido entre 4 partes no ativo e conhecido fórum "SMW Central", por conta desse relatório não for encontrado por completo, irei trazer as outras 3 partes em breve

PARTE 1 DO RELATÓRIO: Eu estava Cansado...não queria jogar Minecraft, pois eu enjoei desse jogo...Então fui atrás de algumas ROMs e Hacks para emuladores de Consoles clássicos da Nintendo, até achar um link de download do super Mario world portado para PC.

Parei pra pensar...e se fosse uma versão original do SMW para PC ??, Baixei o Arquivo .RAR desse tal porte para PC, Extrai o arquivo na área de trabalho como sempre faço, executei o arquivo pra rodar o jogo.

O Jogo começou, porem sem a tela escrita "Nintendo Presents", A Tela de titulo estava escrito:

Super Mario World: PC Limited Edition

Então eu pensei...A Nintendo nunca lançou essa versão limitada do SMW para PC ?, Continuei o Jogo, selecionei o save 1. o que tinha de diferente...ao invés de aparecer aquela clássica mensagem do bowser que sequestrou a princesa, estava escrita:

Bem vindo Mario!

Nos queremos te dizer que...você foi Banido do Mushroom Kingdom, por um crime que você cometeu...se tentar burlar esse banimento, iremos te açoitar e executar você com pena de morte

Assinado;

- Toad

O Que será que mario fez de errado ?, continuei a jogar o jogo, fui pra primeira fase do menu, a fase começou normalmente [exceto pelo fundo, um céu cinzento, raios e trovões parecendo que ia chover, isso começou a acontecer de verdade, moro sozinho], o jogo começou a andar automaticamente até o final

o jogo travou meu pc todo, por conta da chuva, a energia parou, então estou usando um notebook já carregado pra escrever esse relatório, talvez a energia volte depois desse chuvão

PARTE 2 DO RELATÓRIO: A Energia voltou, agora posso continuar jogando aquela versão estranha do SMW para PC, Liguei meu pc, mas...tinha algo de errado no meu wallpaper, o wallpaper Mostrava o Rosto de Luigi [mas o porém], os olhos do Luigi eram pretos, com a ponta dos olhos brancos, um choro de sangue QUASE escurecido e em cima dele estava escrito:

"Você encontrou um terrível destino, não?"

Eu cliquei no ícone do jogo na minha área de trabalho pra começar O jogo, fiquei surpreso quando o jogo continuou onde eu estava, eu fui pra segunda fase do jogo, começou em um clima de chuva novamente (porém, com muita nevoada). Mario então falou:

"Não consigo ver nada, preciso de uma lanterna"

Mario então pega uma lanterna e fica vagando pela fase toda, andando lentamente, então Mario vê Toad de costas, Mario foi falar com ele, então Toad avança pra cima de Mario com um Pequeno Jumpscare.

Apareceu uma Tela escrita dizendo:

"Aperte X 3 vezes!"

Então fiz o que o jogo tinha mandado, Mario então acaba matando o Toad com Sua lanterna. Depois do Mario ter matado o Toad, com sua Lanterna ensanguentada, Eu continuei vagando pela fase, até chegar ao final. Depois de ter Passado daquela fase estranha, O Jogo travou novamente meu computador.

Agora tive que desligar ele pois ele estava esquentando Muito, Tendo que dormir um Pouco, essa noite estava muito gelado, não deu para ligar o ventilador, então tive um pesadelo muito ruim.

Eu estava na Mushroom Kingdom, o castelo foi destruido [Tetos com buraco, água bem rasa], Arvores mortas sem folha, com Toads pendurados nelas. Entrei no castelo e fiquei horrorizado, vi a peach, morta, ela estava com sinais de corda (parecendo que ela foi asfixiada até a morte).

Ouvi um barulho de choro vindo do quarto da Peach, peguei minha lanterna e fui a direção ao quarto dela, Vi o Mario, Chorando ajoelhado, Fui andando em direção dele na Pontinha dos pés. Mario então se virou e viu minha lanterna e o Próprio diz:

"Quem é Você?, O Que você quer aqui?"

Ouvi meu despertador tocar há 09:15 da manhã, acordei, fui ligar a tv para ver mais noticias e uma notícia me surpreendeu muito. Essa notícia falava que um Menino quase na minha idade [aproximadamente 19 anos], foi encontrado morto com sinais de corda em seu pescoço, parecendo aquele sonho meu bizarro. Eu pensei ligar meu PC mais tarde depois do ocorrido, Volto depois...

Advertisement