Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Nº do item: SCP-048

Classe de objeto: Nenhum (ver descrição)

Procedimentos especiais de contenção: A designação SCP-048 deve ser retirada do catálogo SCP. Nenhum SCP futuro deve ser atribuído a este número.

Descrição: SCP-048 tem sido considerado o "número SCP amaldiçoado" pela equipe SCP: quaisquer itens com esta designação tendem a ser destruídos, descomissionados, roubados ou perdidos para a Fundação, geralmente sem culpa de qualquer pessoa individual. Além disso, o pessoal designado para SCP-048 em suas várias encarnações teve uma taxa de rotatividade 50% maior devido a morte, desmembramento e ação disciplinar.

Não se sabe se o número 048 tem ou não qualidades sobrenaturais, mas devido à superstição em torno desse número, a designação foi removida do catálogo para ajudar a manter o moral dos funcionários.

Adendo 1: Isso é ridículo. Vou provar a vocês, bastardos supersticiosos, que vocês são apenas maricas. A restrição em SCP-048 foi removida e atribuída a [DADOS EXPURGADOS]. - Dr. Cortez.

Adendo 2: SCP-048, [DADOS EXPURGADOS], foi acidentalmente jogado no lixo esta manhã e perdido. Em um incidente não relacionado, os braços do Dr. Cortez foram acidentalmente amputados traumática em um acidente horrível no liquidificador do refeitório. SCP-048 fechado. - O5-11

Adendo 3: SCP-048 foi mais uma vez removido dos arquivos, depois que se tornou altamente aparente que nenhum "Barco Vampiro" jamais existiu, muito menos estava sob o controle da Fundação. Atualmente acredita-se que esse erro ocorreu quando um pesquisador de baixo nível tentou salvar sua "incrível ideia de história" em seu disco rígido e, em vez disso, substituiu o espaço em branco reservado para SCP-048. O referido pesquisador foi afastado de toda e qualquer função de arquivamento por enquanto. - O5-11.

Advertisement