Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement
SCP-004

Item nº: SCP-004

Classe de Objeto: Euclid

Procedimentos Especiais de Contenção: Ao manusear itens SCP-004-2 a SCP-004-13, o procedimento adequado é vital. Os itens não podem ser movidos para fora do local, a menos que estejam acompanhados por dois seguranças de Nível 4. Sob nenhuma circunstância qualquer outro componente do SCP-004 deve ser levado através do SCP-004-1. Os efeitos disso são ainda desconhecidos, e o custo atual da experimentação torna a pesquisa ainda mais impraticável. Se algum dos objetos contidos na contenção de violação do SCP-004-1 ou a instalação for violada, as chaves deverão ser trazidas para dentro e a porta fechada antes da ativação da ogiva no local do Site 62. A remoção não autorizada de chaves da área de testes é motivo para rescisão imediata.

A liberação de nível 1 é necessária para acesso básico ao SCP-004-1; A folga de nível 4 é necessária para o uso de SCP-004-2 a SCP-004-13.

Descrição: SCP-004 consiste de uma porta de celeiro de madeira velha (SCP-004-1) e um conjunto de doze chaves de aço enferrujado (SCP-004-2 através de SCP-004-13). A porta em si é a entrada de uma fábrica abandonada em [DATA EXPUNGED].

História cronológica

07/02/1949: Um grupo de três jovens que invadiram a propriedade federal perto de ██████████ encontrar a porta. De acordo com o depoimento, eles encontraram um conjunto de chaves enferrujadas em um cofre de ferro e determinaram que porta as chaves destravariam. Os juvenis são levados sob custódia depois que entram em contato com o xerife █████████████████  quando um de seus amigos (SCP-004-CAS01) desaparece.

07/03/1949: As autoridades locais encontram a mão direita cortada do SCP-004-CAS01 a oito quilômetros do SCP-004-1. Outras partes do corpo do SCP-004-CAS01 são encontradas espalhadas até 32 km da fábrica. Sob interrogatório, os jovens apreendidos dizem às autoridades que, ao abrir a porta com uma das chaves, o SCP-004-CAS01 foi rasgado em vários pedaços, cada um deles desaparecido. Neste ponto, a Fundação SCP assume a investigação.

07/04/1949: Agente SCP █████ obtém as chaves das autoridades locais para iniciar o teste. Testes mostram que o SCP-004-2 através do SCP-004-13 se encaixam em um único bloqueio na grande porta com barras. 12 pessoas da Classe D são designadas para testar os efeitos da porta. Dos doze sujeitos de teste, cada um tentando uma chave diferente para entrar na sala, apenas dois sobrevivem. Abrir a porta com qualquer tecla, exceto SCP-004-7 ou SCP-004-12, fez com que os sujeitos do teste fossem separados em várias direções; no entanto, nenhuma parte desmembrada foi encontrada até mais tarde. No momento da escrita, apenas duas partes de cada sujeito foram recuperadas (com exceção do sujeito usando SCP-004-█, cujas peças estavam espalhadas nas proximidades). Os outros, para todos os efeitos, desapareceram da existência.

Dos dois sujeitos sobreviventes, apenas um (tendo usado SCP-004-7) retornou ileso. O outro voltou num estado quase catatônico, capaz apenas de se retirar do quarto e depois cair no chão, e teve que ser contido para impedi-lo de arrancar os olhos (ver Apêndice A: Efeitos da Saúde Mental do SCP). 004). O sujeito usando SCP-004-7 disse que ele havia entrado em uma sala grande, impossivelmente grande para o tamanho do prédio anexo. Após sua saída, o SCP-004-1 foi aberto e um esquadrão armado de pessoal do Nível 3 entrou. O tamanho da sala é impossível de medir e a moldura da porta e os indivíduos na sala são a única parte da sala que pode ser sentida ou iluminada.

16/07/1949: Os suspeitos juvenis e o xerife █████████████████ são denunciados.

08/02/1949: █████████████████ é declarado área perigosa "devido a explosivos não detonados" e cercas erguidas para impedir a entrada de civis. Testes para determinar a segurança da exposição ao ambiente por trás do SCP-004-1 começam.

01/12/1950: Anomalias espaciais resultantes da exposição ao SCP-004 são confirmadas. O teste está suspenso até novo aviso.

07/02 / 19██: Os restos não contabilizados do SCP-004-CAS01 aparecem inesperadamente fora do SCP-004-1. Apesar de ter sido morto décadas antes, os restos do SCP-004-CAS01 não são decompostos de qualquer maneira e ainda estão quentes ao toque. O sangue permanece sem coagulação. Os restos são mandados para testes.

07/04 / 19██: Os restos não contabilizados de um dos doze (12) participantes originais aparecem de maneira semelhante aos do SCP-004-CAS01. Os restos foram designados SCP-004-CAS02. Registros sugerem que tanto o SCP-004-CAS01 quanto o CAS02 usavam o SCP-004-██.

21/03/1999: Com a proliferação maciça de armas nucleares e a Terceira Guerra Mundial a apenas away anos de distância, a construção começou em um local dentro da SCP-004-1. O site é para abastecer suprimentos para ███████ pessoa-dia.

21/04/1999: █████████████████ ordenou que o site dentro do SCP-004-1 fosse expandido para incluir armazenamento de emergência para todos os espécimes SCP-mobile móveis e um banco de dados de ██-petabyte para o armazenamento de todos os dados do SCP. A instalação é agora referida como Site-62.

25/09/2000: Site-62 está operacional. Laboratórios e unidades de contenção estão completos e podem conter as amostras mais perigosas. O backup do banco de dados SCP foi iniciado.

25/01/2001: Devido a anomalias de tempo (veja “Anomalias do espaço-tempo” abaixo), todo o pessoal que trabalha no Site-62 agora é obrigado a residir no local permanentemente. As famílias de funcionários devem ser informadas de que seus entes queridos morreram em um acidente industrial. Corpos clonados foram preparados para o funeral.

14/08/2003: Grande falta de energia no nordeste dos Estados Unidos e no Canadá. Devido à falha inicial de vários geradores de SCP, o Site-62 ficou sem energia por cinquenta e três (53) minutos. Durante esses cinquenta e três (53) minutos, aqueles no local estavam completamente sem qualquer fonte de luz. Eles relataram "sentir" criaturas e pessoas, embora nenhuma entidade anormal pudesse ser vista ou sentida. O pessoal das instalações selecionado foi autorizado a ler ████████████ (Apêndice A) e disse que as criaturas "percebidas" eram de tamanho humanóide, mas de outra forma semelhante à criatura verde maciça descrita.

Space-Time Anomalies O SCP-004 parece propagar anomalias espaço-temporais. O pessoal que deixa o relatório de instalação perder tempo. Aqueles que estiveram no local por semanas insistem que eles só estavam na instalação há vários dias, e registros de trabalhos concluídos e suprimentos consumidos sustentam suas reivindicações. Outras anomalias temporais envolvem SCP-004-2 a -13, especialmente o reaparecimento de SCP-004-CAS01 e SCP-004-CAS02 exatamente ██ anos após o uso de SCP-004-██. ████████████████████ foi designado para investigar todos os aspectos dessas anomalias temporais. Anomalias espaciais incluem as dimensões impossivelmente grandes da área aberta pelo SCP-004-7. Similarmente, o incidente do apagão de 2003 sugere que existe um plano alternativo de existência dentro do mesmo espaço que o Site-62 ocupa.

Additional Notes

O teste no SCP-004 revela que dez das chaves abrem o SCP-004-1 em uma dimensão em que as leis da física e da topologia são significativamente diferentes daquelas da nossa dimensão doméstica. Os sujeitos de teste que atendem a essas condições hostis são dilacerados, suas partes do corpo depositadas em vários locais, dos quais apenas três foram verificados na Terra. O material depositado em dois desses pontos aparece imediatamente; o material depositado no terceiro aparece exatamente ██ anos no futuro. Os outros sete locais são atualmente desconhecidos.

O teste atual se concentra em duas vias de pesquisa. A primeira é encontrar maneiras de sobreviver às topologias hostis do SCP-004. O segundo [DATA EXPUNGED] sugere que o SCP-004-2 até -13 pode abrir portas diferentes do SCP-004-1.

Apêndice A: Efeitos da Saúde Mental do SCP-004-12

Todo o pessoal da Classe D usando SCP-004-12 retorna em um estado catatônico, incapaz de falar. Alguns podem ter energia suficiente para tentar arranhar seus olhos. Dos 16 sujeitos, apenas 4 sobreviveram. Apenas um recobrou a fala após uma psicoterapia de longo prazo. Ele foi capaz de dizer ao psiquiatra que ele viu uma enorme criatura verde, tão grande que muito do seu corpo se estendia além de seu campo de visão. Ele relatou medo inato e reconhecimento súbito, “como se fosse algo enterrado em seus [primordiais medos]” e forçou a implantação de memórias “incompreensíveis”. Assunto exibe amnésia anterógrada e retrógrada aguda.

Apêndice B: Informações Adicionais

Item #: SCP-004-14

Data da Descoberta: 09/02/1950

Origem do objeto: O objeto foi descoberto em outro lugar na área da fábrica, no escritório do gerente anteriormente não descoberto.

Descrição: O objeto aparece como uma caixa de madeira grande e sem adornos. A caixa pode ser destravada pela chave "segura", SCP-004-7, bem como por cinco das chaves "inseguras" (ver Documento SCP-004-1).

Ao desbloquear SCP-004-14 com SCP-004-7, a caixa é aberta automaticamente nas dobradiças. O volume do espaço interior é precisamente cinco vezes maior do que as dimensões externas implicam. Itens colocados dentro enquanto a tampa permanece aberta não afetam o peso ou quaisquer outras propriedades da caixa. Quando a tampa está fechada e fechada, no entanto, todos os itens dentro desaparecem irremediavelmente. O pessoal bloqueado dentro da caixa também é irrecuperável, embora a perda de pessoal desta forma afete significativamente os sonhos vividos por [DATA EXPUNGED].

(O material SCP-004 não é de minha autoria, apenas foi traduzido para fins do site SCP)

Advertisement