Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

eu sempre gostei de ver o céu de Noite, olhar as estrelas, e tudo mais, porém, um dia quando eu estava olhando para o céu de noite, vi algo estranho, vi um ponto rosa no céu, era rosa mesmo, eu nunca tinha visto algo igual, eu fiquei impressionado, será que era um OVNI? então o ponto rosa no céu começou a se mover, começou a soltar um rastro de cor rosa, então quando eu olhava para aquele ponto rosa, eu comecei a ouvir uma voz na minha mente, quem falava na minha mente era uma pessoa chamada Rose, que morreu no ano de 1910, morreu de assassinato, foi morta pelo seu pai de forma cruel, Rose disse que irá fazer todo mundo passar pelo que ela passou, para que todo mundo sinta o que é Sofrer, então aquele ponto rosa se desfez, e a voz parou, mas o seu rastro ficou por uns segundos, então sumiu, então decido ir para o meu computador, eu costumo utilizar o Yahoo Respostas para me comunicar, então eu recebo uma notificação no Yahoo Respostas, de um usuário que respondeu a minha pergunta para o site, a pergunta era qual estrela era mais legal, o usuário se chamava Rose e respondeu que eu iria morrer, então eu decidi apagar aquele comentário, porém depois, eu recebi 3 notificações, 3 notificações de resposta a minha pergunta, eram do mesmo usuário Rose dizendo que o meu fim estava próximo e eu iria morrer, decido apagar a pergunta para que este usuário não me perturbe mais, depois, eu vou dormir, sonhei que eu era morto a tiros por uma menina, e depois eu acordei, estava soando e vi manchas de sangue na minha coberta, vou para o banheiro escovar os dentes, quando peguei a minha escova era tinha pequenas manchas de sangue, termino de escova os dentes, vou para o trabalho, eu trabalho como mecânico, enquanto eu trabalhava consertando um carro pude ver uma menina na porta do lugar onde eu trabalhava segurando uma faca, olho para ela, e então ela sai de lá, termino de trabalhar, vou para minha casa, vou usar o meu computador, eu abro o Yahoo Respostas, eu tinha mais de 30 notificações, todas as 30 eram do usuário Rose dizendo que eu ia morrer, decido então fechar o Yahoo Respostas depois de ver aquilo, vou jogar um jogo que as vezes costumo jogar, chamado Diep.io, eu morria muitas vezes para um jogador chamado Rose, eu não conseguia jogar direito, porque quando começava a jogar, uns poucos minutos depois aparecia um jogador chamado Rose e me matava, vou dormir, sonhei que eu estava sendo enterrado vivo, eu acordo no meio da noite soando, vejo que em meio a escuridão do Quarto onde eu durmo há uma menina segurando uma arma, ela aponta a arma para mim, e atira 5 vezes na minha perna, estou sangrando, estou sangrando muito, escrevo isso em um papel, quem estiver lendo isso por favor, apenas aviso uma coisa, se você ver um ponto rosa no céu e você começar a ouvir a voz de uma menina chamada Rose que morreu em 1910 e vai fazer todo mundo sofrer, se prepare, pois você irá sofrer.

Advertisement