Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Olá, eu sou um jogador viciado em Resident Evil 2 e já zerei o jogo pelo menos doze vezes.

Jogo a anos este jogo com o maior prazer, sempre amei jogos do gênero Survival Horror.

Zerei o Resident Evil 2 sem detonado nas três primeiras vezes e depois vi dicas e curiosidades na internet para descobrir mais segredos sobre o jogo.

Já joguei a versão de PlayStation, Nintendo 64, GameCube, a versão da PlayStation Network do PlayStation 3 e até mesmo a versão de PC.

Depois de tantos anos jogando e já sabendo tudo que existe no jogo, decidi joga-lo mais uma vez até zera-lo em meu velho PlayStation.

Como muitas pessoas que se adentraram nos segredos do jogo sabem, existe um easter egg no começo que se você passar até a entrada da R.P.D. sem matar inimigos, sem pegar armas, nem munições, você poderá encontrar o personagem do primeiro jogo, Brad Vickers transformado em zumbi na parte de baixo da entrada da delegacia.

Ele é um zumbi resistente. Sempre que encontro ele, o enfrento com a estratégia que aprendi por meio de um detonado da internet.

Como já estou manjado demais desse inimigo secreto, tive a ideia de faze-lo me seguir até a entrada da delegacia.

Ao fazer o esquema e chegar na entrada, decidi entrar no local e deixa-lo do lado de fora só de brincadeira.

Quando a tela carregou para o hall da delegacia, dei alguns passos a frente e levei o maior susto de minha vida!!

O Brad havia surgido do nada atrás de mim e veio me atacar!!

Corri para longe e entrei na sala onde fica Marvin. Pensei ter descoberto algo inédito no jogo! Fiquei muito ansioso!

Depois de poucos segundos caminhando pela sala, Brad surgiu parecendo o Nemesis do Resident Evil 3: Nemesis que passa por portas e então pensei em mata-lo, mas ao mesmo tempo queria ver até onde ele me seguiria.

Fiz o Brad me seguir até a entrada da sala dos S.T.A.R.S. até que quando ele se aproximou de mim, saquei minha pistola e então ele fez algo inédito novamente! Ele entrou na sala dos S.T.A.R.S.! Me surpreendi e fiquei curioso para saber o que ele estava fazendo lá dentro, então fui buscar a chave da sala.

Ao voltar e destrancar a porta com a chave, a tela escureceu e apareceu a porta se abrindo.

Foi quando tudo ficou assustador. A sala estava completamente escura, como se o cenário pré-renderizado tivesse bugado e Leon estava flutuando no escuro.

Já conhecendo os caminhos da sala, corri para onde fica a mesa do Wesker e tive a surpresa de Brad estar atrás da mesa!!

Ele se aproximou de mim para me atacar e eu não fiz nada para saber se aconteceria algo inédito novamente, mas... Após ele ter me agarrado, Leon sumiu do cenário e Brad ficou parado.

Esperei por alguns segundos. Eu já estava suando frio.

A tela ficou toda preta e o jogo reiniciou (?). Achei estranho. Decidi começar o Lado A de Leon novamente e ao aparecer Leon de costas para a explosão na rua, simplesmente fiquei confuso. Os zumbis haviam sumido!

Corri com Leon até a loja de Kendo e ao entrar, não havia ninguém. Continuei correndo pelas ruas até chegar na R.P.D., não havia nenhum inimigo em nenhuma parte do mapa.

Quando coletei a chave da sala dos S.T.A.R.S., cheguei até a sala e destranquei a porta, porém desta vez a porta na tela de carregamento estava repleta de sangue!

Ao jogo carregar, a tela ficou preta. Esperei alguns segundos até que levei o maior susto quando Brad surgiu crescendo na tela rapidamente ocupando seu rosto em todo canto e desaparecendo!!

Esperei acontecer mais algo até que surgiu a seguinte legenda:

"There is no escaping from true hell, this is..."

Em seguida apareceu a logo do Resident Evil seguida de Brad crescendo da tela rapidamente novamente junto de um berro devastador que aumentava junto!! O rosto de Brad ficou estático na tela com a logo do jogo sobre ele!

Pensei que aquilo tudo fosse uma brincadeira de mal gosto dos desenvolvedores do jogo, mas fiquei em calafrios quando de repente meu PlayStation desligou sozinho.

Não quis mais jogar o jogo até o resto do dia.

Tudo isso ocorreu ontem. Na noite passada uma forte dor surgiu em minha vista. Tentei pingar água boricada em meus olhos, mas nada resolveu. Decidi dormir por algumas horas, mas quando acordei de manhã, a dor estava pior.

Eu podia enxergar normalmente, era apenas essa dor que estava me deixando louco.

Acabei de digitar esse relato no bloco de notas de meu computador. Digitei sofrendo muito com a dor, mas eu precisava deixar registrado tudo isso. Pode ser que eu precise enviar este relato ao meu médico.

Irei dormir mais algumas horas para ver se a dor passará um pouco.

São três horas da manhã. Acordei do nada. Sonhei com o Brad, por incrível que pareça. Algo não está certo... Vou ir tomar um copo d'água e já volto.

São oito horas da manhã, não consegui dormir e tenho a impressão de que alguém está me observando em minha casa sendo que moro sozinho. Parece que conforme me movo, esse ser que desconfio me observar se afasta.

Está decidido. Irei encarar esse ser agora mesmo. Ficarei parado no centro de minha cozinha. Ele não precisará mais se afastar! Eu não tenho medo de merda nenhuma!!

TTTTTTTTTTTTTTTTTTTTHR3 SS N00 SCAP FR000M TRUU #¨$&*

)(*&¨%¨&*()*&(&*¨&&¨%¨$¨%*(*)()

THHHHHS SSSSSS RESIDENT EVIL)(¨&¨%$%&¨*()(

OKLJASDIKJASDIASHISAHISAIJHFSIHSDHHWIHDIADAHSIAIKJHSIKJHAHIJKDIHKASHIDAHIKSHIJKAIHKJFHIWIUEDQUIHEQUEHDUAHSUHAHSQASDEAQIDEHASHIFIASDHASAHFHSADIJHASHJAHDHAFHDAIHFHQWHHIQHDEQHIEQHIWHIQWEHAIHEDHIASIHDEAHIJEHIJAEHIJAHIJEDHASIEQIUEDHIIAISDQHIJDIHIHQHIDQHIJIDQUQDUQWAQ8DUIIOUAQIFAQIFUYYUFQEAWIUYEFRUHQUYIRFDUIQEUIFRGEFQEFEQWFEQWRYUFWQYUFWYUERFWYFEGYQWEYEQDFYUYUQEYUQWYUFYWHFQHGPIOYUEFQFGYERFG9Q9IE78YFQ7DUQPWFEDYHQWP7UOYFD7UIOQWFY7DEUQWAIOYFEHDUUUUA7UYSD7UAQYF7UU7YW7YDW''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''

ArquivoSalvar como...RESIDENTEVILSalvarExit

............................................................................................................

Estes são os últimos registros do autor deste bloco de notas antes de ser encontrado sem seus olhos no centro da cozinha de sua casa.

A polícia checou todos os cômodos, o quintal, o jardim e o telhado. Ninguém além do corpo foi encontrado.

Não pode ser suicídio pelo fato de não haver nenhum objeto que fosse usado para remover os olhos próximo ao corpo. As mãos estavam limpas. Todo o lugar estava limpo exceto pelo sangue escorrido dos olhos até o chão no centro da cozinha.

O assassino nunca foi encontrado.

Se é que ele esteja entre nós.

Brad Vickers
Advertisement