Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Baseado em Fatos Reais.

Eram 4 da madrugada, estava assistindo Corujão, na Globo. O filme era O Ataque, estava comendo pipoca sentado no sofá da minha sala e deu o intervalo, aproveitei o momento para ir a cozinha e pegar algo para beber. Quando voltei, avistei uma luz no céu. Parecia um avião mas não era. Percebi que a luz do objeto era muito clara para um avião, então logo confirmei que não era um avião, e sim, um OVNI, (Objeto Voador Não Identificado) nesta hora não entrei em pânico pois achei que o objeto seria inofensivo para mim e também por estar muito longe de mim.

Deu novamente um intervalo e fui ver se o OVNI estava lá e não estava. Pensei que ele foi para outro lugar mas não perto da minha casa, e me lembrei que tem um terreno baldio ao lado da minha casa. Ainda não tinha entrado em pânico pois não esperava que o objeto pousasse justo no local citado e voltei a assistir o filme. Estava lá assistindo o filme normalmente quando algo inesperado aconteceu, uma panela que estava na prateleira da cozinha, caiu de repente. Comecei a estranhar e fui a cozinha ver o que aconteceu. Liguei a luz da cozinha e avistei apenas a panela caída no chão. Peguei a panela e coloquei na prateleira, na hora de voltar para a sala, tive que passar pelo corredor. Olhei para o corredor e me deparei com 2 olhos brancos olhando para mim, nesta hora, corri até a sala, pulei no colchão e me cobri com o cobertor. Pensei que fosse pessoas do OVNI que avistei.

Eu retirei o cobertor de cima de mim e voltei a assistir o filme. Ainda abalado do que acabou de acontecer. Estava no meio do filme e me deu vontade de urinar. O problema é que eu tinha que passar pelo corredor novamente para chegar ao banheiro e fui correndo. Cheguei lá urinei e na hora de voltar, voltei correndo e pulei no colchão que estava na sala. Agora parecia estar tudo bem até ver um feixe de luz saindo da cozinha. O pior era que a cozinha tinha uma janela que dava de cara com o terreno baldio fui até a cozinha ver o que estava acontecendo, tampei os olhos pois o feixe de luz era muito forte mas mesmo assim consegui ver. Me deparei com uma criatura não identificada entrando no OVNI. Logo depois disso o objeto foi embora. Nunca mais o objeto foi visto. E me pergunto: "Quem seria aquela criatura de dois olhos brancos?".

Advertisement