Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Bom... Era 21:45 da noite, e eu estava no mercado, pois eu ia comprar comida...

Eu passei pelos corredores do mercado, e foi aí onde tudo começou...

Eu vi uma prateleira, vazia, mas aí eu percebi que havia uma coisa ali... Então, eu fui ver oque era, e, surpresa! Um quebra-cabeça. então eu peguei a caixa e comecei a achar estranho, pois a imagem para montar era de um incêndio... Comecei a ficar com medo, e vi quantas peças tinha... Eram 666 peças, ou seja, o famoso número da besta.

Depois de um tempo, eu comecei a pensar se eu comprava aquilo ou não, mas como sou curiosa, eu decidi comprar.

Fui até o caixa, passei os produtos, e na hora de passar o quebra-cabeça, o atendente disse: "Boa sorte montando esse quebra cabeça, ninguém nunca conseguiu montá-lo..."

Fiquei com medo, mas coloquei todas as coisas na sacola e fui embora...

Cheguei em casa, acendi a luz e fui para a cozinha para guardar a comida... Depois de eu acabar, tirei o quebra-cabeça da sacola e fui até a sala.

Quando cheguei, olhei a parte de trás dele e estava escrito: "Monte somente as 3:00 da manhã."

Aí que eu fiquei com medo de verdade, mas continuei a ler...

Depois que acabei de ler, eu fui ver as horas no meu celular. Eram 23:02 da noite, então, peguei o quebra-cabeça e fui até o meu quarto...

Quando cheguei, sentei na cama e liguei a TV, e estava passando o Jornal. E era sobre um incêndio que aconteceu em um bairro. A foto do incêndio era a mesma que a foto do quebra-cabeça, comecei a me tremer e também a ranger os dentes...

Como eu estava com sono, desliguei a TV e coloquei meu celular para despertar às 3 da manhã e comecei a dormir...

Eram 3 da manhã e o celular despertou, eu acordei com ansiedade e acendi a luz do quarto, mas depois apaguei, pois dizia que devia montar com a luz apagada e a lanterna acesa. Peguei uma lanterna velha e verifiquei se estava funcionando, e, sorte! Estava funcionando sim!

Liguei a lanterna e abri o quebra-cabeça, e comecei a montar. Quando fui montar a 6° peça, ouvi um barulho, e era estranho, mas eu continuei a montar... Depois de um tempo, parei na 64° peça e ouvi passos... Fiquei trêmula, mas mesmo assim continuei...

Depois de muito tempo, eu estava na 434° peça, e senti um barulho de porta se abrindo... Fui correndo pra ver oque era e era a porta da entrada, o pior é que ouvi uma voz grossa dizendo: "Abra... Abra agora!"

Comecei a chorar e sentei no chão, e a pessoa repetia: "Abra... Abra agora!" Quanto mais o tempo passava, mas a voz começava a ficar mais grossa e mais alta, e eu continuava chorando, então eu corri até meu quarto e liguei pra polícia... Eles não atendiam, então recebi uma chamada com o número: (666) 66666-6666.

Eu fiquei com muito medo, e eu recusei a chamada, na hora que eu recusei, senti passos e a voz novamente: "Você vai morrer..."

Eu comecei a gritar socorro e senti mãos nas minhas costas... Eu fiquei desesperada e comecei a chorar e se tremer muito... E a voz repetiu denovo, mas com um jeito mais assustador: "VOCÊ VAI MORRER..."

Se quiserem a parte 2, comentem.

Advertisement