Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement
Primo the killer

primo the killer

primo killer

O Merten tinha 12 anos e naquela noite ele tava na sala da casa com os pais dele. Quando seu primo José chegou. Durante a conversa com os pais do Merten, o Zé disse :

_O Merten tem que aprender a lutar.

Ele começou a dar uma violenta surra no garoto. Deu um soco tão forte no olho esquerdo dele, que o Merten perdeu a visão naquele olho. Depois colocou o garoto deitado de bruços no chão e deu pontapés tão fortes na coluna dele que o  Merten nunca mais conseguiu mexer a perna direita.

O pai disse pro filho :

_Reaja e tente aprender a lutar, seu frouxo !

_Mas ele arrebentou meu olho e quebrou minha coluna. E eu tenho 12 anos e ele tem 16 anos. Como é que eu vou reagir ?

Passaram 4 anos. O Merten agora é manco e cego de um olho por causa da surra que levou do primo. Naquela noite ele e seus pais tavam assistindo um telejornal.

_Agora vamos falar sobre um crime terrível. Um rapaz chamado José torturou e matou seus próprios pais. Ele amarrou o Carlos, pai dele, e a Ana, mãe dele. E começou a cortar algumas partes do corpo dos pais dele com uma machadinha. Depois incendiou as pernas deles e decapitou-os.

A mãe do Merten disse :

_O José agiu muito certo matando os pais dele. A mãe dele, a minha irmã Ana, era uma pilantra. Quando eu era estudante ela roubou meu namorado. O Zé tinha que matar a Ana e o Carlos, porque eles não eram pessoas boas igual eu. O José é o orgulho da nossa família.

O José tornou-se um serial killer que torturava e matava pessoas no interior de São Paulo. Um dia ele chegou na casa do Merten.

O Zé apontou um revólver pra eles e mandou o pai do Merten amarrar a mulher dele e o filho. Então o Zé começou a cortar o corpo do tio com uma machadinha . E a mãe do Merten disse :

_Você tem que matar seu tio. Ele me chama de porca porque eu tomo banho de 3 em 3 dias. Você é o orgulho da nossa família, José.

Depois que matou o tio, o José começou a esfaquear a tia dele. Então eles ouviram a sirene de uma viatura da polícia. O José fugiu pelos fundos da casa.

Depois disso o Merten foi pra Conceição do Mato Dentro, achando que lá o seu primo nunca o acharia.

Ele tornou-se garçom de um bar. E o dono do bar contratou o Merten pra cantar ali, porque ele queria que tivesse música ao vivo naquele estabelecimento.

O Merten foi pro palco do bar e cantou a música do Marcelo Nova :

_"Desde garotinho ele me batia, porque usava golpes que eu não sabia. Tenho um primo chamado Zé. Queria ser como ele é . O orgulho da família, o predileto da mamãe."

O José tava ali no bar e disse pro Merten :

_Depois que você cantar, eu acabo com você.

Naquele bar tinha um homem que tinha muito ciúme da namorada. O Merten disse pra ele :

_Ontem eu vi esse cara saindo da casa da sua namorada. E ele tava com o sutiã dela na mão.

O ciumento matou o Zé com 8 tiros.

Um repórter chegou ali e perguntou pro Merten :

_Você é manco, é caolho, é baixinho e é magro igual um esqueleto. Como é que conseguiu escapar do seu primo serial killer ?

_Porque existem homens conformados e homens vingativos. E, pra minha sorte, hoje havia no bar um vingativo.

fonte: Tumblr, user duplaroves

Advertisement