FANDOM

Red era um garoto solitário e muito triste, sofrera desde sua infância com a morte de seu pai e com o bullyng e a rivalidade que tinha com seu primo Blue, que sempre o zoava por ele sempre perder tudo, mas mesmo com tudo isso Red tinha um sonho de se tornar um grande mestre pokemon e de se tornar o campeão da liga pokemon. Ate que um vizinho dele e de sua mãe o professor carvalho resolvera o ajudar nesse sonho e tentar compensar a falta que ele sentira de seu pai, por esse motivo ele emprestava seus pokemons a Red para ele batalhar contra Blue e contra outras crianças da região, mas ele sempre perdia as batalhas na verdade ele sempre perdera qualquer jogo ou desafio , nunca ganhara nada e sua tristeza aumentava a cada ano, então ele começa a amaldiçoar e a odiar a todos por dentro por eles terem suas vidas sempre perfeitas e normais.

Ate que um dia mexendo em alguns livros da estante da sua casa ele encontra um livro bem antigo, o livro tinha uma aparência entranha e a capa parecia ser feita de pele, ele abrira o livro e lera oque havia dentro, la ensinava como fazer o ritual de um pacto, e lera que ele poderia pedir qualquer coisa mas teria um preço. Mesmo relutante no inicio Red fez o ritual e para sua surpresa realmente funcionara, a entidade aparecera no meio do pentagrama, um pokemon enorme e preto com olhos vermelhos e dentes enormes.

Red faz seu pedido e assina o contrato que some de suas mão junto ao pokemon obscuro. No meio do pentagrama agora esta uma pokebola, red a pega e a joga liberando um pokemon que ele nunca vira, parecia um tipo fantasma lembrando gastly mas tinha um formato totalmente diferente, era de um preto profundo e tinha olhos amarelos brilhantes, Red deu ao pokemon o nome de ghost. O pedido feito por Red foi ele se tonar o maior mestre pokemon de todos os tempos e poder amaldiçoar a todos, no dia seguinte Red sai de casa pronto para começar sua aventura pokemon, mas quando esta prestes a sair de sua cidade o professor preocupado com ele o leva a seu laboratório para escolher um pokemon, Red escolhe um Charmander e Blue que chega um pouco depois pega um Squirtle, logo depois o chamando para uma batalha pokemon. Na batalha Blue derrota Red o Charmander de Red com facilidade, red fica furioso com isso pois aparentemente o pacto não havia funcionado, ate que ele se lembra de ghost, e o lança e grita o único ataque que ele conhece do tipo fantasma o curse, nesse momento o Squirtle desmaia instantaneamente e ghost se vira para Red com um sorriso assustador no rosto e enquanto todos em volta olham apavorados para o aterrador pokemon que red usara, menos Blue que se aproxima de red com odio no olhar e o empurra pelo colarinho e o jogando no chão.

BLUE: Eu não sei que merda de pokemon é esse, mas eu vou te perseguir e te derrotar red, seu perdedor

Apos essa vitoria Red começa sua jornada derrotando e amaldiçoando quem entra em seu caminho alem de sempre enfrentar red vez ou outra, ele pega outros pokemons no caminho mas o recurso final sempre é o curse de ghost, que diferente de outros pokemons fantasmas não o fazia perder vida, ele derrota todos os ginásios logo apos partindo para a liga onde derrota um a um do time four e derrotando Blue no final, que fica furioso e se aproxima de Red com uma faca e quando esta prestes a esfaqueá-lo ghost o lança um ataque e Blue cai no chão e morre instantaneamente com os olhos vazios. Ghost olha para Red mas logo apos desaparece, Red retorna para começa a voltar para casa mas todos que el encontra estão mortos e céu acima dele agora havia se tornado vermelho rubro como sangue fresco. Ele finalmente chega a sua casa,não encontra sua mãe e vai ate seu quarto e no meio do pentagrama esta o pokemon obscuro que esta com a pokebola de ghost na mão e diz.
Hqdefault-1511916320
Pokemon-black-cartride-gameboy-image
Polemon black:Você conquistou seus sonhos e derrotou a todos... agora é hora de ter minha parte do trato

Nesse momento ele lança a pokebola de ghost e ghost assume a posição de batalha, então Red começa a envelhecer.

Pokemon black: Agora você esta velho e decrepto red sua alma é minha agora ghost use curse

E por fim ghost lança seu curse e novamente sorri, e da uma risada perturbadora enquanto Red agoniza no chão e por fim morre.