Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement
Phorest Screenshot

Print do Jogo

Há muito tempo, em 2012, um jogo eletrônico indie de terror em primeira pessoa foi criado por um desenvolvedor anônimo chamado Technomaker. O jogo se chamava Phorest e os jogadores se tornavam o detetive Jason, que tinha que coletar oito pedaços de uma foto para desvendar um mistério. No entanto, o jogo foi retirado do site GameJolt por motivos desconhecidos.

Dois anos depois, em 2014, um jovem chamado Frank Jones recebeu um e-mail anônimo com um link para o jogo Phorest, que havia sido disponibilizado na DeepWeb. Frank estava animado em jogar o jogo que havia sido retirado e baixou tudo o que podia para garantir sua segurança. Ele jogou por dias até conseguir coletar todos os pedaços da foto, que revelou um conjunto de coordenadas.

Frank digitou as coordenadas no Google Earth e descobriu que elas levavam a uma trilha na floresta. Ele pegou uma garrafa d'água, uma pá e um taco de baseball, encheu o tanque de seu carro e partiu para desvendar o mistério. Após seguir a trilha, ele chegou a uma casa abandonada. A porta estava aberta, então Frank entrou.

Ninguém sabe o que aconteceu dentro da casa, mas em 2018, o corpo de Frank foi encontrado crucificado a mais de 500 km da casa. Nenhum suspeito foi preso e ninguém sabe o que aconteceu com o criador do jogo, Technomaker. Quando questionado, o anônimo do e-mail apenas disse que "X irá contactá-los", mas ninguém nunca soube quem era "X". O jogo Phorest permanece um mistério sombrio e assustador.

OBS:Essa História é fictícia e é apenas para o entretenimento.

Advertisement