Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Talvez se você não saiba, Pacman era o Mascote Principal da Namco, e agora Se Juntou ao Bandai, O Meu Amigo dizia que Tinha uma Suposta Versão do Pacman, Encontrada dentro de um Cofre Trancado, De um Fliperama Perdido em um Parque de Diversão Abandonado.

A Rom Foi Extraída de Uma Placa PCB Danificada, Os Jogadores que Terminaram aquele Jogo, Sofriam de Vários Traumas ou Até Mesmo, Morte.

Quando o Amigo dele Mandou o Link do Jogo, Ele nem quis Comentar Sobre isso, ele Percebeu que ele tinha escola amanhã, Quando uma Sexta-feira, ele tem um tempo livre, ele ligou o Seu PC E Originalmente ele Iria Jogar Left 4 Dead 2 ou Farcry, ele Lembrou do Link que ele havia salvado em Seu bloco de Notas, ele abriu o link e ele percebeu de uma História do Garoto que Jogou aquele Jogo, Depois dele ler aquela toda baboseira.

pensando que era falso, como aquela história da sindrome de lavender town, ele abriu o Jogo, o jogo era de Navegador, sem nenhum Risco de pegar vírus.

PACMAN

Suposta Foto da ROM Compilada da PLACA PCB Danificada do Pacman.

Ele abriu o Jogo e Notou que a Palavra ''INSERT COIN'', Mudava de Segundos para ''INSERT SOUL'', Que Traduzindo, Alma. Ele Ficou Bastante Pertubado com isso e Comçou a Jogar o Jogo.

O Som Clássico quando Começa o Jogo, ficava Cada vez Mais Distorcido, Depois de Jogar a Metade das Fases, O Visual do Jogo Muda, para 3D, Típico Gráficos do Jogo Clássico de PC Chamado DOOM, Lançado em 1994.

Depois de Terminar aquele Jogo, o Jogo Crasha e Fecha sozinho, nem mais, Nem Menos., E Então de Acordo com o Relatório do Dia 16 de outubro de 2015, Quando Funcionários Fizeram Testes dessa ROM.

Da Placa PCB, A ROM Compilada, Fazia Vítimas depois de Zerar esse Jogo, entre Deles o Funcionário, Mr Hempman, Ele Caiu Duro no chão, Dizia que Foi Morte Celebral.

Já outros Morriam de Uma Forma desconhecida depois de Fazer Testes na Placa PCB, De Uma Nova ROM Compilada, O Restos da Informação desta Suposta ROM Compilada, foi Dada, Desconhecida, o relatório Acaba Aqui.

Você Pode Encontrar Várias Versões dessa ROM Compilada Em Vários Sites Diferentes, A Mais Popular é A Versão do Game Jolt.

Advertisement