Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement
Corredor Escuro

Você já pensou em uma entidade divina que controla toda nossa realidade? Existe inúmeras religiões para explicar eventos com origens desconhecidas e por maioria das vezes, conhecidas. Mas pense no programa de "lixeira" do seu computador, você pode jogar tudo oque não é utilizável segundo sua opinião lá, e assim esperar um certo tempo para isso ser retirado do seu computador completamente. Mas algo que você não sabe, é que Deus também tem sua lixeira, nomeado pelo nome "The Backrooms" (Os Bastidores), então seja bem educado para o senhor divino, até não tropeçar e ser descartado.

Em 12 de maio de 2019, o primeiro relato sobre Os Bastidores foi feito no quadro /x/ da rede de fórum 4chan, adicionada uma imagem e com uma pequena descrição.

BackroomsPost

"Se você não for cuidadoso e atravessar a realidade em áreas erradas, você vai acabar nos bastidores, onde não é nada além do fedor do carpete úmido, a loucura do mono-amarelo e o ruído de fundo interminável das luzes fluorescentes no máximo zumbido, e aproximadamente 600 milhões de milhas quadradas de salas vazias segmentadas aleatoriamente para ficar preso. Deus te salve se você ouvir algo vagando por perto, porque com certeza ouviu você."

Quando essa mensagem começou a ficar famosa, inicialmente todos trataram como uma piada, mas mal sabiam o perigo deste lugar. O problema começou a aumentar quando foi percebido um aumento de desaparecimentos dês do começo de 2021, vários relatos de ter entrado nos bastidores começaram a aumentar.

Mecânica dos Bastidores[]

E eu não sou um cara aleatório compartilhando desinformação por qualquer lugar, eu visitei esse local e por isso estou avisando do perigo e então terei de explicar o funcionamento que pode lhe ajudar caso tropece para fora da realidade. Os Bastidores relativamente muda de pessoa para pessoa, então você pode simplesmente abrir a porta do seu quarto e aparecer outra réplica do seu quarto com outra porta, nessa porta tem outra réplica com uma porta, e assim por diante. A entrada nos Bastidores significa a rejeição de Deus na realidade atual e então te aprisionará na lixeira ou Os Bastidores, mas até agora isso são teorias feitas por estudos de alucinações vistas e vozes escutadas no local, sim, é facilmente comum ficar louco insanamente aqui já que ninguém aguenta ficar preso nesse lugar.

Existe algo muito difícil mas é possível acontecer, a volta para a realidade. Em minha experiência própria isso pode significar o fim do seu julgamento e aceitação.

Como entrar nos Bastidores?[]

Para mim, só um idiota iria quer entrar nesse inferno, mas eu interroguei pessoas que entraram e fugiram desse local, alguns relatos podem até ser falsos então apenas coletei os de mais credibilidade aparente.

Ritual do Espelho[]

Se estás aqui, pelo menos já ouviu falar de um ritual para abrir um portal para outra dimensão usando espelhos, eu conversei com um usuário que quando leu essa página, tentou praticar e teletransportou-se para os Bastidores, diz ele que encontrou vários corredores que tinham características parecidas com os corredores do prédio onde morava, mas eram intermináveis. Então nunca tente esse ritual, até mesmo pela possibilidade de entrar em outra dimensão possivelmente mais perigosa.

Banheiros Vazios[]

Segundo experiência de um anônimo, é possível que banheiros públicos de lojas grandes ou shoppings com luzes flurescentes barulhentas e parcialmente danificadas, aumenta a possibilidade de entrar nos Bastidores, então acho melhor fazer seus deveres mais íntimos em lugares com luzes menos ou não danificadas.

Lugares Transitórios Vazios[]

As possibilidades aumentam extremamente em lugares transitórios vazios, ou seja, lugares que comumanente possui pessoas que te leva do ponto de partida até algum destino, mas vazios. Lembrando que para dar certo tem de ser um lugar no sentido geográfico, logo, você tem de estar em um local que já reconhece, um exemplo de locais que não são lugares, são esgotos, tenho certeza que nunca entrou nesses locais.

Matrix[]

Uma das formas mais comuns é encostar em objetos que não eram para estar em um local antes, não sabe o motivo de Deus errar em algo do tipo, mas tocar nesses objetos podem te fazer atravessar toda a realidade e chegar aqui.

Deus, peço perdão por meus pecados![]

O jeito oficialmente mais comum é cometer os pecados escritos na bíblia cristã, mesmo que raramente funcione com pecado de outras religiões como islamismo. Mas tem de cometer isso muitas e repetidas vezes para Deus não te querer mais, mas nesse caso, você realmente merece.

Fim[]

Este vai ser o meu último aviso e noticia sobre este local, eu peço boa sorte para vocês, não irei dizer meu nome e nem idade por agora. Fiquem seguros.

Advertisement