Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Isso aconteceu durante uma viagem à Albânia quando visitei um amigo de infância que atualmente trabalha em uma loja de vídeos em Tirana (capital da Albânia). Eu e ele, somos dois otakus (fã de coisas japonesas, manga e anime, é claro) e fãs do anime "Ore no Imōto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai" (Não há como minha irmã é tão fofa).

Recentemente, descobri em um fórum de internet que um funcionário desconhecido da AIC Studio disse que houve um problema com o episódio "De alguma forma, este é o último episódio da minha irmã", onde teve um conteúdo muito violento para o episódio e também o nome era diferente. "Tudo Mundo Morre". Um dia, eu contei isso ao meu amigo, e ele disse...

"Então você sabe?" Ele disse, muito curioso.

"Sim", respondi.

"Venha, eu tenho um negócio estranho e estranho para te mostrar." Ele disse muito nervoso.

Ele então me levou para um elevador onde ele me levou para sua casa, vi muitas fitas VHS, DVDs e muito mais mangás. Depois de quase 2 minutos esperando por ele, ele veio, segurando uma espécie de caixa de DVD. Ele me disse que ele encontrou isso no ebay de um comprador da Bósnia e Herzegovina, e que custou apenas 10 lekes (dinheiro albanês) e ele também não veio para assistir o episódio, e ele queria me dar isso como um presente.

Então eu deixei-o agradecendo, e fui direto para o meu hotel, que está a quase 7 quarteirões de distância. Quando cheguei ao meu hotel, a primeira coisa que fiz foi ligar o meu laptop, colocar meu DVD e depois executá-lo. Descobri que havia 2 arquivos no DVD, um era um bloco de notas eo outro era um vídeo de quase 6 minutos e 28 segundos.

Primeiro eu fui ver o que estava no bloco de notas, e havia um texto escrito em bósnio (eu não conseguia entender, afinal, eu sou irlandês). Então fechei o bloco de notas e abri o vídeo. A abertura alegre tocava normalmente, nada fora do comum lá fora. Apesar de todos os episódios serem em japonês, percebi que o vídeo tinha legendas.

A história começa com Kirino jogando seu videogame (com os mesmos jogos de eroge que sempre tocou). Ouvimos Kyosuke dizer algo, ele disse que teria um concerto naquela noite na escola, onde Ayase apareceria. Kirino então pega um bilhete da mão de Kyousuke, eles começam a discutir algo. Então, as coisas começam a ficar bizarras. Durante o diálogo, alguns quadros começaram a se repetir, mas o som não (nesse ponto, o som era começar junto com a animação, então sim, não era normal).

Quando eles pararam de falar, a cena então corta o desfile do Ayase. Houve um murmúrio de quase meio minuto na audiência, antes que todos começassem a vaiá-la, de repente. Mas não era um "buu" comum de animes e outros desenhos animados, pode-se facilmente ouvir malícia nela, como se fosse real.

Ayase estava em full frame e seu estado estava visivelmente abatido. Há um "fechamento" na audiência, onde assistimos Kirino, Kyosuke, Saori e Manami em seu centro. O que é estranho, é que eles também estavam vaiando, o que não é muito comum. Esta não é a coisa mais estranha. O mais estranho é que todos tinham olhos muito diferentes e mais escuros. Foi muito, muito bem detalhado. Não era animação CGI ou qualquer merda, mas algo muito mais realista que o anime Tokyo Ghoul. As pupilas estavam em vermelho, fiquei confuso no momento, mas, como não consegui fazer nada, não questionei nada... ainda.

A cena vai para Ayase sentada no final de uma cama, parecendo muito deprimida e confusa. A imagem em sua janela mostrou que era noite. Naquele momento, não havia som. LITERALMENTE, não houve som. Eu não ouvi nada, era como se o volume do meu laptop estivesse fora, embora a tela mostrasse que eles estavam no volume 50.

Ela estava simplesmente sentada ali, piscando, silenciosa por quase um minuto e meio, até que ela começou a chorar muito suavemente. Ele colocou as mãos sob seus olhos e chorou por cerca de 2 ou 3 minutos, o som de fundo cresceu lentamente, era algo fodido, um choro muito REALÍSTICO, quer dizer, algo que não parecia um choro de um personagem de anime.

A parte assustadora é o som e os soluços de Ayase, parecia real, como se o som não viesse dos alto-falantes ou se os alto-falantes fossem apenas buracos e o som viesse do outro lado do meu quarto. Sob o som do vento e soluçando, muito fraco, havia algo que parecia rir. Após cerca de 2 minutos neste tempo, a tela ficou turva e se contorceu violentamente e algo brilhava na tela, como se uma única armação estivesse sendo substituída. Eu fiz uma pausa e voltei a cena quadro a quadro.

O que vi foi horrível para dizer. Era a foto de uma família de ciganos mortos. Todos estavam desfigurados e sangrentos, e o estômago se abriu com as entranhas caindo aos seus lados. Ele estava deitado sobre uma espécie de grama, provavelmente uma floresta. A parte mais assustadora era a sombra do fotógrafo. Não havia fita adesiva, nenhum marcador de evidência, e o ângulo era totalmente diferente daqueles de uma foto da polícia. Parecia que o fotógrafo era a pessoa responsável pela morte dos ciganos.

Eu estava, é claro, dizendo: "Que merda é essa?" Mas eu continuei assistindo, rezando para que fosse outra piada doente. A tela voltou para Ayase, ainda soluçando. Um soluço mais poderoso do que o anterior, mostrando apenas metade de seu corpo, as mãos no rosto e o sangue saindo de seus olhos. O sangue era algo mais hiperrealista, sentia como se pudesse tocá-lo com os dedos.

O que soou agora era como uma tempestade na floresta. Havia mesmo o som de algo quebrando. A risada, profundamente subversiva, veio e foi com mais frequência. Após quase 20 segundos, a tela novamente se contorceu violentamente. Eu estava hesitante em devolver o vídeo, mas eu sabia o que diabos eu tinha que fazer.

A foto desta vez era de uma adolescente. Ela estava deitada com uma bula de sangue ao lado dela. Suas costas estavam abertas e ela estava usando uma espécie de cosplay (ela parecia muito com a roupa de Kirino). O corpo estava em uma estrada e a sombra do fotógrafo era MUITO visível. Eu queria saber, o que diabos era isso.

O programa retomou. 5 segundos após a segunda imagem ter sido exibida, todo o som parou, assim como ocorreu quando a cena começou. Ayase tirou as mãos de seus olhos, que eram hiper-realistas, desta vez mais diferentes do início do episódio. Eles estavam sangrando e latejando. Ayase olhou para a tela como se estivesse observando o espectador.

Depois de 10 segundos, ela começou a soluçar e cobrir seus olhos novamente. O som voltou, agora mais assustador do que nunca: seu soluço estava misturado com gritos que soavam muito parecidos com a voz de Kyosuke. Lágrimas e sangue caíam de seus olhos muito mais do que antes. O vento voltou e depois, ao lado do som de algo cantando (possivelmente alguma versão distorcida e invertida do hino sérvio, ou qualquer merda).

A próxima seqüência de contorções começou, e eu estava pronto para parar o vídeo antes de eu terminar. Desta vez, a imagem era de um homem que usava um cosplay de Kyosuke, mas a cena era diferente: suas tripas estavam sendo puxadas por uma enorme mão. Eu continuei. É difícil de acreditar, mas as próximas cenas foram mais chocantes e intensas do que as anteriores, nem posso descrevê-las.

Eu segui e segui, quase sempre observando o mesmo. Chegou a um ponto em que perdi controle e vomitei. Então eu cheguei ao ponto crucial: alguns quadros eram diferentes dos outros, exatamente 5. Cada quadro era uma seqüência da foto anterior. Eu lentamente vi a mão se aproximar dos olhos e depois arrancá-los.

Depois que essas fotos passaram, todos os gritos e todo o som pararam de novo. Ayase estava olhando para o espectador, o rosto em toda a tela. A cena desapareceu e uma voz demoníaca disse: "FAÇA". A câmera rapidamente se afasta para revelar que o Ayase está segurando uma pistola. Ayase levanta o cano da arma na boca e dispara. Sangue espirra da cabeça e a tela corta a estática (o famoso "chiado").

Os últimos 30 segundos do episódio mostraram seu corpo na cama, juntamente com um grito alto que me fez jogar meu laptop no chão. Então o episódio acabou. Fiquei furioso com isso. Imediatamente me perguntei o que estava acontecendo. Liguei para meu amigo e assistimos o episódio novamente. Ver o episódio mais uma vez só funcionou para consertar tudo ainda em minha mente e causar-me fodidos pesadelos terríveis. Lamento ter assistido ao episódio.

Como resultado desse incidente, o escritor do texto (Gary O'Neill) foi enviado ao hospital local; no qual ele seria levado de volta para a Irlanda e um vendedor de DVD mudou-se para a Grécia (Georgis McCellan).

A fita foi enviada à polícia de Tirana, que determinou que a animação foi criada por Miro Stalenác, um animador Bósnio-Croata que trabalhou para a empresa japonesa AIC Studio. Ele cometeu suicídio duas semanas antes disso, e o assassinato dos ciganos e dos dois adolescentes que aparecem no vídeo foi Nicosica Dimitrios, um grego, em quem ele era amigo íntimo de Miro.

Uma cópia do vídeo foi feita (antes da polícia confiscar o original) por Gary O'Neill. O'Neill fez várias tentativas de distribuir as cópias da fita de Stalenac e espera poder iniciá-las no site de leilões online em breve.

Advertisement