Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement
Logo do Omega Mart hoje em dia

LL

Tudo começou em 1986, quando eu tinha 8 anos.

Sempre morei em Las Vegas com meus pais, e lá, surgiu a primeira unidade de um mercado muito interessante.

Hoje em dia, o Omega Mart é uma grande franquia com vários mercados em vários estados em meu país.

Hoje, deixo meu relato sobre o Omega Mart, e o porque de eu odiar tanto essa droga de franquia de mercados.

Meu pai e minha mãe decidiram ir ao Omega Mart, já que o mercado tinha preços muito bons para a época, na qual eu, já sabendo de economia, também fiquei impressionado com os preços.

Então, nós fomos, meu pai pegou o carrinho, minha mãe estava comigo, até que uma hora, aconteceu uma coisa muito estranha, na qual me deixou muito assustado na época.

Vi uma mulher sendo puxada por 2 homens pelos braços delas, ela foi levada até a sala do gerente, mas, ninguém me levou a sério.

E não para por ai, acabei me perdendo da minha mãe em um certo momento, e parecia que tinha alguém, tentando falar alguma coisa, na qual eu tentei entender, mas, as únicas coisas que eu entendi foram

"Fuja deste mercado infernal..."

E então, procurei meu pai e minha mãe, e pedi para irmos até a sala do gerente.

Relatei tudo que tinha visto para o gerente, mas, como era de se esperar, ninguém me levou a sério, e ainda tinham 2 homens com cara de sérios, com roupas escuras, na qual fiquei assustado.

Bem, o que aconteceu com a mulher, eu não sei até hoje, dizem que ela desapareceu desde que ela foi ao Omega Mart.

(Observação 1:

Essa "creepypasta" foi baseada nos vídeos e exposição do Omega Mart, que pode ser encontrado em Las Vegas)

(Observação 2:

Peço perdão se essa creepypasta foi terrível, ainda sou iniciante em escrever creepypasta)

Advertisement