Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Todos vocês ja conheçem como a serie Talking Tom and Friends chegou ao fim,Com a garagem do tom sendo destruida apos um terremoto.Mas e se eu te disse-se que o final era para ser um pouquinho mais tragico e não tão feliz?,Eu vou explicar para você.

O Final começa com o Tom no porão de seu vizinho Roy Racoon prestes a desmascarar quem ele realmente é (um Criminoso) ele entra na puta secreta do porão e acaba encontrando um triturador de madeira e um tanque de acido corrosivo o suficiente para derreter as tripas de um gigante,E nas paredes a um monte de peles de animais e desnhos de casacos de pele.

o Tom ficou horrorizado com que ele estava vendo,ele percebeu que Roy não é um criminoso e sim um psicopata assasino demente.mas então surge o Roy Racoon no porão de sua propria casa para confrontar o Tom."O que você acha o gatinho?" perguntou Roy para Tom "Sabia que desde pequeno eu sempre quis ser estilista de moda?,quando eu soube que Mulheres de todo globo pagariam fortunas para ter um casaco de pele de animal,Eu agarrei a oportunidade de realizar o meu sonho de infancia!"

Para mostrar como a maquina funciona ele trouxe o Sobrinho de Tom (Ginger) ligou a maquina e o jogou para dentro para que ele fosse triturado até a morte.Mas Tom rapidamente o salvou e isso deixou o Roy com muita raiva,"seu gato idiota!"disse Roy enquanto batia no Tom com um pé de cabra."Tom!"disse Angela que acabou de chegar no porão da casa"o que você tá fazendo com ele?!voce enloqueçeu?!"disse Angela enquanto batia no Roy tentando fazer ele parar e Roy terminou essa bagunça acertando a cabeça da Angela com o mesmo pé de cabra que ele estava usando em tom.

na cena seguinte nos vemos o Tom amarrado em cadeira,com sua boca coberta de fita e sua cabeça sangrando e acordando de seu desmaio.Roy começa a rir da tragedia que ele e a Angela estão sofrendo"você não vai se safar dessa Roy!'disse Tom com raiva"Os meus Amigos uma hora ou duas vão vir me encontrar e você vai apodrecer na cadeia!"Foi então que Roy pegou o seu celular e começou a telefonar para cada um dos Amigos do Tom mas nenhum deles respondeu "Acho que eles não puderam vir" disse Roy com um sorriso,enquanto isso alguns Homens que foram contratados pelo Roy (para servir como garções para a festa que ele tava tendo)levando sacos todo sanguentados cheios de carnes e orgãos e saindo da maquina havia um monte de pelos,O que da pra deduzir que Roy matou os Amigos de Tom,Tom ficou abismado e disse para a Angela "viu oque esse Lunatico de merda fez com nossos amigos amor!",foi então que Tom viu que a Angela não estava lá,e viu que um dos garções tinha deixado cair um pelo branco!.

Tom começa a chorar e a soluçar pois os Amigos mais queridos dele e o Amor de sua vida estão mortos"É realmente uma pena Tommy só que não!" disse Roy enquanto ria loucamente enquanto o Roy desamarrava o seu adversario para jogar-lo na maquina ele começou a contar que isso tudo é era um plano do Chefe Execultivo o antigo Vilão da serie para se livrar do Tom e seus Amigos de uma vez por todas"O chefe disse que não ligava muito de como eu me livraria de você contanto que eu ganhace o meu pagamento!"disse Roy para Tom.

nisso o Roy começou a falar com o Tom ele disse que ele acha engraçado o codigo de conduta que ele tem de nunca matar,ele menciona que isso talvez seja um erro pois o Thomas sempre teve a oportunidade de mata-lo e isso não foi feito entao foi ele quem matou.o Roy que matou o seu melhor Amigo Ben apos derreter sua mandibula,e não só isso ele tambem matou as pessoas que estavam presentes na festa do roy e vilões como a Autumn Summers,Landlord,Flo e Mel ,Andre e até a Sra Vanthrax.

porem o Talking Tom chegou a o seu limite essa foi simplesmente a gota da agua para o Talking Tom ele conseguiu se soltar das cordas que o amarravam e com uma Furia incontrolavel ele partiu pra cima do Roy.ele socou sem parar o rosto do seu maior Vilão,ele quebrou ossos,arrancou dentes e gritava para que o Roy não fisse-se mais essas coisas e que para-se de vez mas o Roy disse que nunca iria parar e que ele sempre seria um tormento para a vida do Heroi,então Tom começa a bater a cabeça de Roy na parede até sair sangue de seu nariz e ele pedir arrego.

até que derrepente no meio da confusão algo inacreditavel aconteçeu o Roy pegou uma Faca e encravou na perna de seu adversario,o que fez ele cair no chão "Você perdeu Thomas"disse Roy "Os seus Amigos estão mortos e as empresas Talking Tom foram destruidas,Meu plano diabolico estararia completo,e o ultimo som que você ira ouvir será do meu riso!" derrepente surigiu a Shannon a Namorada do Ben "Mas o que está havendo aqui?" perguntou Shannon,chega-se a um desfecho onde o Roy entrega uma Pistola a Shannon e ordena que ela mate o Talking Tom "Mate-o Shannon!" disse o Roy "Foi esse Filho da Puta que matou o seu Ben Bear!"

mas Shannon não acredita no Roy e em um momento de furia ela atira na Barriga do Guaxinin Ladrão que agoniza de dor,e ainda acaba caindo para dentro de sua maquina onde ele acaba tendo a sua metade da Cabeça triturada expondo o seu cerebro.

a cena final mostra o Talking Tom carregando o seu maior Inimigo coberto por um lençou em seus braços imitando de certa forma o imaginario da morte de Jason Todd .é devastador vé isso enquanto o restante dos convidados sobreviventes ficam sem reação,depois o Tom deixa o Corpo do Roy com os Policiais (que o Roy chamou antes do Tom acordar de seu desmaio e de sua morte),então Tom diz "Por favor Oficial,pegue maior numero de contatos do Roy,e diga que eu peço desculpas,então Tom e Shannon se despedem e vão para caminhos diferentes sem dizer uma unica palavra.

Advertisement