Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Quando eu era criança tinha medo do escuro, então meus pais me compraram um urso de pelúcia, ele era muito bonito, sempre que eu sentia medo abraçava ele e me sentia mais seguro. Eu dei a ele o nome "Jym", nós éramos muito bons amigos. O tempo passou e eu fui crescendo, logo não precisei mais dele, então doei para uma organização de caridade.

Em uma certa noite eu havia começado a sentir uma certa dor na perna pela madrugada, Levantei a coberta e o que vi me deixou horrorizado. Minha perna havia sido arrancada por varias presas. Fiquei em estado de choque, ouvi um barulho na cozinha quando olhei não acreditei no que vi, Jym estava em frente a geladeira mastigando minha perna, então ele lentamente se virou para mim e disse: "Sentiu minha falta?" Ele estava com seu tecido todo rasgado, olhou para mim por alguns segundos e disse: "sua carne é deliciosa eu quero mais!" Ele correu pra cima de mim mas eu desviei, comecei a gritar desesperado e acabei acordando meus pais que quando viram o que estava acontecendo logo correram para me ajudar.

Meu pai pegou um rifle e deu 3 tiros em Jym mas ele não sofreu nenhum aranhão. Jym olhou para ele com um sorriso sarcástico e correu pra cima dele, matando o com uma mordida fatal na garganta. minha mãe tentou afastá-lo de mim mas ele também a matou...

Eu corri até o muro e pulei, acabei ficando inconsciente com o impacto, não sei como sobrevivi mas sei que quando acordei havia uma escritura com sangue ao meu lado que dizia: "NÃO É A ÚLTIMA VEZ QUE NOS VEMOS.." Agora estou desesperado, não sei para onde correr na próxima noite, pode ser a última.

Foto tirada em 19██ de Jym.

Jym, foto de 19██.

Advertisement