Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

O táxi

Era tarde, perto do anoitecer, quando saí do shopping em que estava e peguei o táxi para voltar para casa ! Estava sentada calmamente, pensando no que e como iria utilizar os produtos que comprei, no caso, brincos e colares ! Geralmente costumo conversar com os taxistas que me acompanham até a casa, é divertido, é engraçado ! Conversar sobre política, o que acontece no shopping, shopping cheio, shopping lotado e assim por diante ! Com este eu estava um pouco hesitosa - Que pena ! Pensei eu - Não irei poder descansar um pouco a minha mente, depois do estresse do shopping ! Insisti mais um pouco comigo mesma para falar com ele - o taxista ! Esbocei alguma fala e começamos a conversar ! Falei que havia comprado uns brincos, um colar, não muito caros, porém do meu agrado ! Ele me instigou a usá-los naquele momento para ficar mais bela ! Estava com dificuldade de colocá-los em mim e por sinal o brinco havia prendido no colar, com alguma força do Universo ! Ele então me ofereceu ajuda e pediu para que eu os desse, o brinco e o colar, ele iria tentar desentrelaçar os objetos ! Ele tirou a mão do volante e começou a solucionar aquela equação dos objetos dourados, estava com dificuldades, mas continuou a tentar ! Eu o pedi cuidado, para não colidir com o carro, pois ele estava sem as mãos no volante e olhando para o colar e os brincos ! Foi então que ele disse - Não tem problema, o carro tem direção automática ! O carro é automático ! Achei aquele comentário estranho, mas como não tenho certeza do meu entendimento sobre carros, resolvi acreditar nele ! Ele então solucionou o problema, acabara de desatar o emaranhado do colar e dos brincos e os devolveu a mim ! Ele me instigou a utilizar os brincos e colar naquele mesmo momento para estimular a minha beleza ! Eu, depois de um momento, consegui colocar os brincos e colar e o mesmo conversou - Olha, como você está mais bela ! E o mesmo me levou até minha casa !

Como costumo ir ao shopping com um certa frequência e voltar para minha casa de táxi, conversei com um outro taxista sobre o taxista que havia dito dirigir e que aquele taxi em que estara era um carro automático, apenas era preciso olhar para o sinal e parar, mas o carro dirigia sozinho, automático ! Ele me disse que isso não existia, - Nãoo existe carro que dirija sozinho ! Existe câmbio automático, mas quem controla é o motorista ! Fiquei surpreendida, mas fatos estranhos acontecem comigo, mesmo !

Depois desse dia, nunca mais passei a ver o táxi da mesma forma ! Seria um ET ? Uma assombração ? Alguém do futuro ? Para quer saber ? Momentos são bons momentos !

RobsCarol

Advertisement