Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement
Screenshot 801

Eu sei que vocês nao vão acreditar nisso mas a história é real, meu nick no fortnite é XxJonathanInsanoxXBR, e eu não vou falar meu nome pois ainda corro risco, eu sou um jogador muito abilidoso no Fortnite e jogo todos os dias sem excessão, minha mãe até briga comigo, pois quando acordo eu não escovo meus dentes, eu já ligo meu Xbox One direto e passo o dia todo numa jogatina sem fim, eu ganhei 500 veses seguidas em um dia, eu estava com o Ninja e o Tfue contra mim, mas não foi um desafio vencer eles, ja que eu peguei o High Ground e eliminei os dois com um Rifle de Caça Épico, ai eu recebi uma mensagem no Discord no Xbox One, o nome do rapaz chamado "satan666gamer" me dizendo "parabéns, você agora é bom o suficiente para entrar no meu clã de Fortnite!" e ele me convenceu a entrar no time dele de esportes e me disse que eu seria o lider do time porque era muito bom, mas já estava tarde, era 3 horas da manhã e eu disse para o rapaz que eu iria dormir, no dia seguinte eu acordei e meu irmão tinha sumido.

Advertisement