Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Em um dia chuvoso uma criança chamada Hudson estava em uma fazenda dos seu tios de ferias estava curtindo as ferias de verão ate q uma noite 35 de janeiro hud ouvia vozes de noite e sempre ficava com medo. ex(asdadasdadasdassfasd)

Até q um dia ele n aguentava mais e falou com seus tios oq estava acontecendo,so que eles n acreditavam e falavam que era coisa da cabeça dele. Ate q um dia na 00 hr ele ouviu um barulho na floresta e foi averiguar com isso entrou na floresta escura com uma lanterna, hud estava com medo e frio com uma sensação de morte no estomago mas ele queria saber o que era esses sons( asdasdsadadsadad) ai de repente ele ouviu uma pessoa pulando com uma perna só ele não acreditou no que viu pois era um sací macabro que não falava so fazia sons como(asdfasfdkasdasdaasdad) e na mão dele estava um gato morto sem pele e com isso o saci estava pronto pra come lo na frente do menino.

Hud ficou sem reação pois nunca viu isso na sua vida mediucre de criança pois ele era um garoto de 11 anos entrando na puberdade pois so pensava em punheta e putaria. Saci geraldo olhou pra hud e jogou o gato nele , o cheiro era tao forte q hud desmaiou. Geraldo saci capturou o pobre e punheteiro hud.

Hud atordoado acordou com as vozes ( asdasdasdasdasdfasdasd), e aos poucos saci geraldo foi tirando membros do corpo do hud levando hud a morte lenta e dolorosa .

É isso rapeise a historia do hud é baseada em fatos reais , moral da historia quando se ouvir barulhos (asdfasdasdasdasdasfdasdf)capoeira ou fluminense vá checar pois vc ira se deparar com o saci geraldo (asdjhgdskajdhkajsdhkjhdfsa) eeeeeeeeeiiiiiiiiii maconheiro é isso

Obs: contos de um bebado e uma gnoma de 1,51 metros de altura

Fé pra geral .

obs2 geraldo asdkjasdkjasshfdkajsdshasdkuh

Boa noite.

Advertisement