FANDOM

Depois de rever várias páginas sem encontrar o Bronze que eu estava procurando, decidi desistir; Mas páginas atrás eu percebi que estava lá ... A nível Bronze 100 com uma cidra baga equipado com a Thunderstrock apelido com ID de "Psycho" tão animado que eu rapidamente adicionado à minha lista de GTS .

Quando terminei de enviar os Pokémon que estavam antes do Thunder, meu DS caiu no chão e o jogo foi interrompido; então eu pensei que não funcionaria mais.

Qual foi a minha surpresa quando eu reinseri o cartão e estava perfeitamente em função de onde tinha estado antes do outono, pronto para receber o maligno Bronze.

Quando eu recebi eu desligou o PC e eu passamos o dia todo brincando com Thunderstruck, mas algo estava estranho ... Em cada rota ou cidade em que vem, chovendo forte, como se o Thunderstrock provocar a estranha chuva ... Como é meu hábito, eu costumo usar o meu Pokémon mais forte para passar várias vezes a Liga Pokémon (use sempre novo e meu Garchomp), mas com a Thunder ataques diabos foi suficiente para acabar com o alto comando ... para alcançar o líder que terminou meu Bronze.

Quando Bronze caiu fez sua respectiva grito, mas foi ouvido um ruído alto de moagem (que me assustar) e decidiu deixar o jogo até esse ponto, desligar o console e trazendo-me para dormir.