Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement
Baby Blue Retorno

Era um dia normal, quando vários cristianismos tiveram uma idéia de fazer uma "maldição" para a Boneca assasina da morte retornar, que tinha matado cerca de 87 pessoas. Os Ritualistas deram o nome da boneca assasina da morte de Baby Blue por causa da loja. Eles então invocaram a boneca de volta. E um deles acabou sendo sacrificado para a boneca retornar no corpo de um humano.

O Ritual começou a dar certo, quando o humano começou a se contorcer e acabou se levantando, seus olhos estavam totalmente pretos. uma das pessoas crentes na boneca acreditava ser a boneca. Foi então que a boneca que estava agora em um corpo humano, começou a matar todos os que estavam no ritual. Fazendo um sacríficio, o humano com a

alma se denominou de "Baby Blue" e começou a cortar a sua face que era face de uma garotinha de 14 Anos. e começou a tirar a carne de seu rosto. E foi quando ela saiu onde estava o ritual, pegou uma cabeça de boneca, cortou a face dela e implantou no seu rosto e colocou cola super bonde.

Ela foi até a casa que era da garotinha e começou a vestir suas roupas, e pegou uma peruca e colocou em sí mesma. E então, ela pegou uma faca e começou a andar na rua.

Apareceu um casal de amigos, ela cortou a cabeça dos dois que acabaram caindo no chão, a boneca pegou uma corrente e colocou em seus braços e amarrou na cabeça dos dois que ela tinha cortado, e foi direto caçar mais gente. Muitas pessoas viram-a e saíram correndo assustados. A Baby Blue começou a jogar facas nas pessoas que tiveram a faca acertadas nelas. ela arranca braços e pernas delas e colocou-as na corrente também. Quando aparece um policial, a Baby Blue acerta-o com faca que o mata. E então, percebendo que estava cercada pela polícia ela usa seus poderes para destruir todo local, matando bilhares de pessoas naquele local inclusive os policiais, Baby Blue continuou a andar e andar até não parar mais.

Dia 18/08/2018

- Socorro me ajudem, tem uma garotinha com rosto de boneca. Ela matou minha família e quer me matar me ajudem POR...

A Boneca garota aparece e acerta o menino com uma faca ,ele cai no chão e deixa a câmera caída no chão. a boneca pega e grava o garoto sendo machadado pela boneca. Ele tem toda a cabeça desmiolada.

Advertisement