Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Aquele frio na barriga, vindo da espinha dorsal; a sensação de estar observado, o que praticamente todos aqui já sentiram. Abaixo da cama, existem coisas que, nenhum humano saberá. Sempre que for verificar tal coisa irá desaparecer, é um mistério como, "Como tudo começou?" ; "Como começou o Universo?". Perguntas que ninguém sabe responder.

Outro mistério é, quando vamos dormir para a cama, o que está a observar-nos? Qual entidade se esconde abaixo de um colchão com pedaços de madeira? Nunca saberemos, é uma dúvida sem qualquer resposta. Apenas, sabemos que, há aquela sensação de sermos observados e essa sensação continuará. Algum dia, enquanto estivermos a dormir, alguém irá nos assassinar? Há vários casos em que, vítimas foram encontradas mortas na cama, e ainda se procura quem as matou. Nada se sabe, tudo pode acontecer. Alguém pode estar atrás de você neste preciso momento, verifique. Talvez tenha alguma sorte... Várias pessoas gostam de manter o seu anonimato, não mecha com as mesmas, esta é a minha dica... Nunca verifique o local debaixo da sua cama, só irá piorar as coisas. Se algo vier, virá, irá acontecer mesmo que você verifique, ou não.

O melhor que você faz quando vem aquele frio do nada, e aquela sensação de estar observado, é ignorar, e dormir. Após um tempo passará, ou você se habituou a essa sensação que não consegue senti-la mais? Talvez, enquanto você dorme, pessoas brincam com seu corpo... Será isso possível? Identidades escondidas que nunca serão descobertas... Há relatos de pessoas que, dizem que acordaram a meio de seu sono, e viram coisas inexplicáveis. Tais, acabaram por morrer após contarem a alguém, ou acabaram por ser internadas e estão a sofrer neste preciso momento. Bem, nunca se saberá, ouvi dizer um dia que, eles te querem dar medo e, se você não quer sofrer as consequências, com medo ficará.

Enfim, boa noite para vocês, crianças.

Advertisement