Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

oi, meu nome é kaua, meu amigo, jogava minecraft, ele aperto a campainha e veio estranho com olhar pra frente, ele só falava ''pegue'' ele só falava isso, entao eu peguei e coloquei no PC, e coloquei para jogar, mais ja tinha um server, pensei que era um server do meu amigo que me entrego o jogo, entrei no mundo dele, ele tinha uma casa muito grande, quando eu sai da casa me deparei com o null, eu abri o chat sem querer e me deparei, com uma conversa, fui la em cima la no inicio da conversa, apareceu um nick chamado ''??'' ele falava 'voce sera amaldiçoado' meu amigo falo 'para com essas coisas kaua' ele pensou que era eu mais nao era eu, ele falo 'eu vou te expulsa do server' e o cara misterioso falo 'se voce me expulsa vou te amaldiçoar' meu amigo falo 'nao' mais ele expulso, quando ele expulso, e terminei de ler tudo e apareceu o player misterioso na minha frente, eu tinha falado no chat, 'o que voce fez com meu amigo?' e na cara dele apareceu a imagem dele morto, e ele falo no chat 'voce também vai se juntar a ele' e eu sai rapidamente do server, e o minecraft fecho sozinho, ele apareceu no discord, e ele falo 'vou capturar seus pais' eu falei 'cara para com isso voce nao vai fazer isso' e ele fez eu ouvi um grito dos meus pais e ele apareceu, ele era tudo preto, nao tinha rosto, e ele desapareceu, e percebi que era tudo um pesadelo, e fui ver meus pais, e eles tinham sumido misteriosamente, até agora to vivendo sem meus pais, entao estou escrevendo isso, se voce encontra esse cara, sai do seu mundo de minecraft, e va pros seus pais que voce vai ver, eles nao vao sumir.

Advertisement