Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

" Não deixem que ninguém vos engane de modo algum. Antes daquele dia virá a apostasia e, então, será revelado o homem do pecado, o filho da perdição. Este se opõe e se exalta acima de tudo o que se chama Deus ou é objeto de adoração, chegando até a assentar-se no santuário de Deus, proclamando que ele mesmo é Deus.  "

- 2 Tessalonicenses 2:3-4

Sempre cresci ouvindo dos meus pais que, " foi o orgulho que transformou anjos em demônios, mas é a humildade que faz de homens verdadeiros anjos. "

Nasci e creci em uma família rica, filho de um casal muito importante e influente na mídia global, porém vivi minha vida num total isolamento dos holofotes. Fui mandado com apenas 09 anos para uma espécie de instituto para jovens super dotados , era como um campus gigante, que fazeria qualquer um se perder na vasta imensidão daquele lugar. Com construções bem antigas, parecia que tudo ali havia sido feito por algum arquiteto da idade média ou algo assim. 

Me lembro bem da primeira vez que cruzei aquele grande portão, pensava que estava sendo levado para uma daquelas festas onde só se encontram a " elite mundial", pessoas muito famosas e influentes, estava muito familiarizado com tudo isso.

O local era bem encondido da sociedade, assim que passei pelo portão percorri uns 2 kilometros ainda até chegar no campus..

A neblina e os trovões faziam tudo aquilo parecer muito mais assustador do que o normal, imagine você, acordar no meio da noite com seu empregado dizendo que : - os senhores seus pais, o aguardam lá fora em frente ao carro,me jovem senhor.."

Mas mesmo assim não questionei, simplesmente sai da cama, me vesti e saí em direção as escadas rumo a frente de casa.

Ao chegar lá fora, me deparei com meus pais vestidos com toda uma elegancia exorbitante , meu pai usava um terno bem caro,  com detalhes cinzas que faziam qualquer um babar ao ver, minha mãe estava com um longo vestido vermelho que se arrastava pelo chão...

A parte estranha é que ambos estavam com uma espécie de mascara com chifres, algo que de primeiro momento me causou uma certa agonia e desconforto ao olhar. Não importava, simplesmente os comprimentei e entrei no carro.

Eles conversaram com o nosso motorista e disseram para ele ir me levar primeiro que logo depois eles estavam indo também.

- Chegamos senhor.. - Disse o motorista enquanto se ajeitava para tirar o cinto e destravar as portas.

Saiu do carro e veio abrir a minha porta, saí do carro e olhei para aquele lugar, a neblina e a escuridão do local dificulta um pouco..

- Estranho esse lugar, onde estamos Michael ( nome do motorista) ? 

Ele me olha de uma forma assustada, tentava se mostrar confiante e sem medo porém falhava feio nisso..

Pude perceber no fundo de seus olhos um brilho a mais, com toda certeza ele não queria nunca mais voltar a esse lugar, só queria me deixar ali e ir embora sem nem olhar para trás. 

Antes mesmo dele me responder, chegaram dois homens bem vestidos e com uma formalidade exorbitante pediram que eu os seguisse pois a cerimonia estava pronta..

Logo Michael se despediu e partiu para bem longe daquele lugar.

Eu os segui, ao caminho da cerimonia pude examinar e admirar a beleza daquele lugar, as pinturas e simbolos de cada corredor me causava grande carisma e medo ao mesmo tempo.

Chegando ao grande salão, olhei para a frente e vi muitas pessoas vestidas com um tipo de capa que cobria o restante de seus corpos, do pescoço para baixo só se via o negro da extensão da capa.. Eles também assim como meus pais, estavam com aquela mesma mascara bizarra. Ao me verem, uma grande voz como a de um velho homem começou a dizer repetidademente :

- EIS AQUI O GRANDE DEUS QUE IRÁ CAUSAR A IRA DOS CÉUS E NOS LIDERARÁ RUMO A MAIS ALTA NUVEM DO REINO DO ALTÍSSIMO !

Logo em seguida os convidados começaram a se ajoelhar diante de mim e falavam em voz baixa uma língua bem estranha.

Não gostaria de entrar muito em detalhes sobre o que ocorreu naquela noite, porém vos digo que todo tipo de pecado, blasfémia e banalidade foi feita naquela noite, naquele lugar afastado da civilização...

Os dias se passaram, fui estudar ali no colégio do próprio campus. A riqueza que aquele campus possuía era e é, algo inesplicável, como se forças malignas tivessem total permissão de Deus para agirem e controlar aquele maldito lugar.

Havia em minha sala filhos de pessoas que vocês nem imaginariam, que pagam de bons moços em frente as cameras mas que na realidade carregam o próprio mal do inferno em seus corações..

Sempre fui o melhor aluno, o aluno que em vez de ser ensinado, era eu que ensinava os professores.

Não importava a matéria, em história por exemplo, eu simplesmente sabia da resposta como se já houvesse vivenciado aquele determinado momento da história, como se tivesse visto com meus próprios olhos cada guerra, cada destruição, cada carnificina feita no decorrer da humanidade.

Fui treinado como um soldado/guerreiro por generais de altíssima patente e respeito no mundo, sempre os surpreendia com minhas habilidades. Já nos meus 16 anos obtinha o título de major, algo que muitos soldados tentam a vida toda e não conseguem, consegui na mais pura rapidez e respeito.

Havia também um tipo de igreja naquele campus, era com toda certeza algo que só foi construído para ser usado pela mídia para caso aquele local fosse descoberto e começassem a criar conspirações sobre, seria usado para " aliviar a tensão" e mostrar que não havia nada demais naquele lugar além de um simples campus particular.

Pude conhecer um " padre " que sempre me tratava com alto respeito e admiração, admiração em um nível mais extremo, "adorar " é a palavra certa nesse caso. Me dizia que logo-logo a grande batalha final aconteceria, " o grande momento meu senhor, ele há de vir em breve!"-dizia ele tocando meu rosto branco e belo. Meu comprido cabelo loiro deslizava pela sua mão- como quando um apaixonado toca no rosto de sua amada e olha no fundo de seus olhos, vendo o brilho se ofuscar..

O tempo passou, cresci e me tornei um homem forte, guerreiro e com uma oratória inesplicável. Tinha todo o controle da mídia global em mãos, era endeusado pela mesma, logo também fui muito amado pelas pessoas.

" ahh grande mídia, se as pessoas soubessem que tudo não se passa de falsas intrigas e oposições.. " Dizia eu para um grupo de atores famosos que vinham me ver frequentemente em frente a minha imensa casa herdada de meus pais, já falecidos.

Fica muito mais fácil manipular o gado quando o mesmo passa a não se questionar da veracidade das informações transmitidas nas escolas, faculdades, tv's e rádios.. Sem se questionar de nada, aceitam as informações dos professores igual um porco ouve de seu  "abatedor " hahahaha

Basta que você ligue a TV, meu rosto estará lá pelo menos duas vezes no decorrer do programa. Com toda essa admiração das pessoas, ficou muito mais fácil entrar na vida política.

Fácilmente virei primeiro ministro, o grandíssimo chanceler da U.E ( união européia), já no meu primeiro discurso transmiti a minha anbissão de : " um mundo unido ! um mundo sem diferenças sociais, religiosas ou econômicas ! UMA SÓ MOEDA, UMA SÓ RELIGIÃO, UMA SÓ VERDADE ! " -  Dizia eu haha

O gado amava isso, fui considerado por milhares de pessoas no mundo como um verdadeiro " anjo de Deus que desceu dos céus para restaurar a bondade e amor " ARGHH.

Já consegui conquistar a confiança e respeito por toda a Europa e metade da Ásia, muitos já aderiram a minha política, seja por bem ou por " livre-espotantanea pressão ". Mas não sou uma má pessoa, não ! Assim que conquistei o título de chanceler, acabei com a corrupção que assolava alguns países integrantes da união; Acabei com a fome de milhares na África, dei a eles a oportunidade de se filiarem a união e sobre o meu comando, liderar o progresso global.

Estabeleci acordos que entraram para a história, estabeleci paz aonde só se reinava o ódio e intriga !

Agora me encontro próximo de cumprir meu ideal, amanhã terei meu último discurso a realizar, ao vivo para milhares de milhões de pessoas..

Finalmente terei o que é meu por direito, o adversário da humanidade se levanta e a golpeia com força, NADA poderá me parar, todos que entrarem em meu caminho serão aniquilados..

Quanto a você goyim, qual será sua posição final ?

Se aliará a seu grande líder ou se opuserá ao lado do tirano ?

Logo a batalha final chegará, e quando esse dia chegar estarei mais que pronto ! 

Quem eu sou ? Sou aquele que causa ira e todas as emoções nos homens, aquele que seduziu eva para o pecado..

Subirei acima das mais altas nuvens e serei semelhante ao Altíssimo, ..

Continue pecando meu filho, logo logo queimaremos juntos na perdição eterna..

Advertisement