Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Creepy original: My Little Pony Season 1 Episode 0: Friendship Is Dead (De Lost Episodes Wiki)

Eu estava no YouTube assistindo um YTPBR de Chaves do Jmasterchain. Eu desço a página para ver alguns vídeos recomendados pelo YouTube. Na lista, vejo um vídeo com o título: "THE CUPHEAD SHOW: EPISODE 0 SEASON 3". Clico nele e vejo uma tela preta com um texto dizendo: "LINK DO VÍDEO NO COMENTÁRIO FIXADO". Desço e clico no link do comentário fixado.

O vídeo estava num site do Blogger que só tinha isso no blog. Cliquei nele e o vídeo começou. O vídeo começa com a abertura em tom sépia. O título do episódio era: "THE REAL LAST EPISODE".

O episódio começa com Mugman andando por uma estrada até sua casa, com um ioiô roxo na sua mão esquerda. Ele entra em casa, e chama pelo seu irmão mais velho, Cuphead, e Elder Kettle.

Mugman entra no seu quarto, que está com a porta fechada. Ele entra e se depara com uma visão horrível.

Os corpos de Elder Kettle e Cuphead estão no chão, banhados em sangue e sem alguns orgãos. A senhorita Chalice está sentada no chão, cheia de sangue e com uma espada nas mãos.

"O que você fez?!" Mugman grita.

"Oh, Olá Mugman!" Chalice se vira e fala. Notei que seus globos oculares estavam faltando. Só havia 2 buracos vermelhos neles e sangue escorrendo deles.

"O que você fez com eles?!" Mugman grita.

"Tenho que te contar algo. Eu trabalho para alguém." Chalice diz.

"E quem é?!" Mugman diz.

"Não vou te dizer! Isso pode estragar a surpresa!" Chalice diz.

"Do que você está falando?" Mugman diz.

"De nada!" Chalice diz, tateando o chão.

Mugman sai correndo do quarto e grita que vai chamar a polícia. Chalice pega uma pistola e atira na sua cara, espalhando miolos e pedaços de seu corpo pelo quarto e as paredes.

A próxima cena mostra Mugman entrando no quarto. Ele pega a arma e diz: "Eles se foram." Ele atira contra seu peito e morre. O episódio termina com a imagem de 4 lápides.

Advertisement