Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

meu prezado amigo doki eu estou escrevendo esta carta para lhe contar tudo o que aconteçeu antes de seu desaparecimento. depois que voçe sumiu uma serie de eventos desafortunados aconteçeu o oto foi levado para um hospital pisiquiatrico por que ele dizia que ele nao aguentava mais saber que seu amigo havia sumido.gabi acabou morrendo congelada quando foi tentar escalar o monte everest por que ela achava que voçe estivesse la.a anabella ficou trancada em sua casa durante meses por que ela disse que nao sairia de la até que doki voltasse.os seus pais desesperados tiveram que vender tudo o que tinham para tentar encontra-lo incluindo o seu clubinho e seu aviao mas nada adiantou e porcausa de sua ausençia que durou anos os seus pais morreram de tristesa.mundi viajou pelos cantos do mundo para tentar acha-lo mas infelismente nao conseguiu e depois de procurar tanto ela desiste da busca e se joga na boca de uma planta carnivora assim criando o seu suicidiu.resumindo todos se foram e todos desistiram de acreditar em voçe...todos menos eu o seu melhor e fiel amigo fico.eu nao sei se voçe esta realmente morto mas nao importa para onde voçe for os seus amigos vao logo atras de voçe.... com carinho fico.

apos escrever esta carta fico coloca-a em seu bolso ele pegou uma arma e apontou em sua testa e entao ele puxou o gatilho e assim ele se foi para sempre.as ultimas palavras do fico antes de morrer foi o famoso slogan de doki: '' é hora da expediçao''.

Advertisement