Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement
Demonio e estudante

demônio e estudante

A garota e o fantasma das trevas

A garota e o ser das trevas

Era uma turma do último ano do ensino médio. Naquela tarde a professora perguntou :

_Quais os personagens mais românticos ?

Alguns falaram na Bella e Edward de Crepusculo, outros falaram no Harry Potter e Gina, e também em Naruto e Hinata. Mas um cara disse :

_O casal que eu admiro é Lilith e Asmodeus.

Uma garota perguntou :

_Quem são eles ?

_Lilith foi a primeira mulher de Adão. Depois ela abandonou-o e foi morar com os demônios. Ela é mãe das sucubus. E o Asmodeus é um demônio que foi namorado da Lilith. E dizem que o Caim não era filho do Adão. Dizem que o Caim era filho da Eva com Asmodeus ou com Lucifer. E o Asmodeus foi rei da cidade de Sodoma.

Um cara disse :

_Se ele foi rei de Sodoma, ele é muito safado.

_Foi ele que convenceu, no começo do mundo, os anjos vigilantes a casarem com as mulheres da Terra. E desses casamentos nasceram os gigantes nefilins.

Estavam falando no Asmodeus, e ele ouviu. E resolveu possuir a mente da garota mais linda daquela sala, a Lidia.

Uma garota chamada Nicole  filmou aquele estudante falando sobre demônios na aula. Ela postou o vídeo na rede social e escreveu : "Essa é a professora Laura, ela é satanista e nas aulas dela , ela manda os estudantes falarem sobre demônios."

Depois disso, as pessoas agrediam a professora Laura com socos e pontapés nas ruas, e ameaçavam matá-la.

Por isso o Asmodeus resolveu vingar-se da Nicole.

Ele tava possuindo a mente da Lidia, que é amiga da Nicole.

Um dia a Lidia chegou na casa da Nicole, que tava na piscina. Elas estavam de biquini e a Lidia disse :

_Você é muito linda, Nicole.

_Você tá diferente, Lidia.

_Porque eu sou o Asmodeus.

Ele colocou a cabeça da Nicole embaixo da água da piscina, afogando-a.

Quando a mãe da Nicole foi chamá-la pra almoçar, ela viu o Asmodeus com um facão cortando a barriga da garota. Ele jogou os rins da Nicole na cabeça da mãe dela.

A Nicole namorava um cara da gangue do pneu. Eles acharam que foi a professora Laura que mandou matar a Nicole, porque a Nicole tinha postado na internet aquela fake news sobre a professora.

Numa noite a gangue invadiu a casa da professora e começaram a torturá-la de um jeito monstruoso, na frente dos dois filhos adolescentes dela. Eles serraram a mão e a orelha da professora.

Então o Asmodeus chegou ali e com uma espada decapitou aqueles bandidos.

A filha da professora disse :

_Você salvou nossa mãe, mas você é muito mais assustador que os bandidos dessa gangue.

Os sites começaram a dizer que alguém tinha cortado os rins da  Nicole, e alguém tinha serrado a mão e a orelha da professora.

Por isso, num espetáculo de um circo, o dono do circo disse que ia leiloar o rim da Nicole e a orelha da professora. Ele tava com um rim de silicone e uma orelha de silicone, e queria enganar as pessoas leiloando aquilo.

Um cara chamado Zé ficou furioso, porque o dono do circo tava aproveitando o sofrimento da professora e a morte da Nicole pra ganhar dinheiro.

Ele foi até o palco do circo com um facão e arrancou a orelha do dono do circo e fugiu.

Quando chegou em casa, ele disse pra namorada :

_O dono do circo tava leiloando a orelha e o rim de pessoas que foram mutiladas. Eu fiquei revoltado e arranquei a orelha dele com o facão.

A namorada respondeu :

_Eu vou embora dessa casa. Você é um monstro.

_Eu não sou um monstro. Eu apenas me vinguei do dono do circo. Eu ia ser monstro se eu fosse canibal e comesse a orelha dele.

A namorada disse :

_Como será o gosto ? Eu quero comer essa orelha.

O Asmodeus saiu do corpo da Lidia e voltou pro inferno. Mas a garota lembrava que o demônio tinha possuido a mente dela.

Todas as noites a Lidia fazia rituais pedindo que o Asmodeus voltasse pra ela. A Lidia pensava :

_Ele é feio igual um monstro bizarro, mas ele é o maior especialista nas práticas do amor.

Na parede da frente da casa dela, a Lidia desenhou  um coração com o nome dela e do Asmodeus.

Por isso as pessoas começaram a dar surras nela na rua. Mas ela só pensava no dia que o Asmodeus ia voltar pra ela.

Advertisement