Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement
Zumbi

Quando a Bete engravidou, o namorado dela abandonou-a.

O filho dela nasceu.

Um ano depois, a Bete conheceu um encanador. Ele não queria namorar uma mulher que já tivesse filho.

Por isso a Bete foi até o portão do orfanato e jogou seu filho no portão. Uma ponta de metal do portão cortou o rosto do menino e ele ficou pra sempre com uma cicatriz.

Os garotos do orfanato diziam que a cicatriz do garoto era o desenho da fechadura do portão do inferno, por isso davam surras nele. Então o apelido dele tornou-se Fechadura.

Com 18 anos ele conseguiu o emprego de coveiro e vigilante do cemitério. Ele acostumou com os gritos dos fantasmas na madrugada naquele cemitério.

Um dia o dono do cemitério disse pro Fechadura :

_Sabe o que aconteceu com a sua mãe ?

_Não.

_Bateu a caçuleta. Ela e o marido dela morreram num acidente de trânsito. É uma ótima notícia, vou ganhar o pagamento de 2 enterros.

_E o meu salário já está atrasado há 3 meses. Eu não tenho mais dinheiro pra comprar comida.

_Se você não tem comida, porque não transforma o cadáver do marido da sua mãe em churrasco ?

O Fechadura cavou as covas pra enterrar a sua mãe e o marido dela. Então o dono do cemitério disse :

_Sua mãe foi tão popular, que no enterro dela não tem ninguém.

Na madrugada, o Fechadura desenterrou o marido da sua mãe. E fez churrasco com a carne dele e comeu.

A mãe do Fechadura teve um filho com o marido dela, e esse filho tinha 16 anos e ficou muito ferido no acidente de carro que matou a mãe do Fechadura.

Um dia o dono do cemitério perguntou pro Fechadura :

_Sabe o que aconteceu com o seu irmão ?

_Não.

_A situação dele agravou-se e ele bateu as botas.

O Fechadura cavou a cova pra enterrar o seu irmão.

Chegou a madrugada e um homem chegou no cemitério, e desenterrou o irmão do Fechadura e decapitou-o.

O Fechadura perguntou :

_Por que você fez isso ?

_Eu sou feiticeiro. Eu uso uns ingredientes pra transformar cadáveres em zumbis. Mas hoje tenho poucos ingredientes, por isso vou fazer o feitiço só na cabeça dele.

Então a cabeça do irmão do Fechadura saiu voando e gritou :

_Você transformou em churrasco o cadáver do meu pai !

O Fechadura fugiu e nunca mais voltou naquele cemitério.

Ele tornou-se faxineiro.

Numa noite ele tava no apartamento de uma prostituta de 62 anos.

_Você sempre foi faxineiro, Fechadura ?

_Não, eu já fui coveiro e canibal.

_Eu nunca fui canibal, mas tenho vontade de ser. Então, no cemitério, você tinha duas profissões, coveiro e canibal. Eu também tenho duas profissões. Prostituta e serial killer.

Ela pegou um facão embaixo da cama e matou o Fechadura. Depois cozinhou o corpo dele e comeu.

Advertisement