Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Dizem que um dia uma mulher desceu a rua com tranquilidade e passividade, quando de repente veio uma cigana correndo até ela e em tom muito preocupado e agitado lhe disse que era clarividente e que tinha visto algo terrível em sua aura que poderia marcar o destino.

Para esclarecer o que era, ele pegou a mão dela e começou a ler suas falas, no entanto suas visões não pareciam totalmente claras, então ele pediu à mulher que voltasse à noite para ajudá-la melhor com as letras. do Tarô e da bola de cristal. A mulher desdenhosamente disse-lhe para não perder tempo, mas mesmo assim a cigana apontou para sua casa e implorou que não se esquecesse de vir naquela mesma noite.

Ao chegar em casa depois que as mulheres trabalho lembrei das palavras da cigana e um pouco desconfortável com o pensamento de que, se ele estava tão preocupado e até mesmo acusaram pode ser porque realmente pensou ter visto alguma coisa. No entanto, ele preferia não ir ao lugar certo, não sabia quais eram as verdadeiras intenções, e ir a um beco distante à noite era muito perigoso.

Na manhã seguinte, quando ele era, ele encontrou o cigano, mas sim uma velha senhora que lhe disse que o cigano tinha saído e tinha deixado uma carta de extrema importância, uma carta para ser lido mais rapidamente possível. Novamente a mulher não deu muita importância à cigana e optou por ler a carta quando estava no conforto de sua casa.

Uma maçã antes de chegar em casa, a mulher tropeçou e caiu no meio da estrada, assim como um caminhão estava chegando a toda velocidade. O caminhão esmagou quase toda a metade superior de seu corpo. Foi algo verdadeiramente arrepiante.

Quando a polícia chegou ao local do acidente, um detalhe perturbador foi encontrado em um dos bolsos das calças da mulher. Lá, dobrado, havia uma pequena carta que dizia:

"Querida senhora, esta carta é para avisá-lo que amanhã você não sairá de sua casa, desde o dia em que você morrerá atropelado. Antes de sua ausência, decidi jogar as cartas de tarô sozinha, já que estava realmente preocupado com a mancha que vi em sua aura ... Espero que, quando ler isso, não seja tarde demais. "

Advertisement