Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Em de outubro de 2003, Treadwell e sua namorada, Amie Huguenard visitaram o Katmai National Park, no documentário "The Grizzly Man", Werner Herzog afirmou que Huguenard tinha medo de ursos e que se sentiu profundamente desconfortável com a presença deles, mas Tim resolveu montar seu acampamento perto de um riacho de salmões, onde os ursos se alimentavam no outono.

Ele havia combinado que iria deixar o parque no seu horário habitual, porém ele e a companhia de voo tiveram um desentendimento e resolveu ficar mais tempo no local. Os ursos da qual ele havia trabalhado já haviam hibernado, sem saber que os mesmos pertenciam a outra parte do parque. Em suas últimas filmagens, o mostra vivo e atrás dele, um urso mergulhando para pegar um pedaço de salmão morto na água, e ele mesmo afirma que não se sentiu nem um pouco confortável perto deles.

Em 5 de outubro, Ele conversou com um sócio por telefone via satélite ao meio-dia, não mencionando nenhum problema relacionado a ursos. Porém, no dia seguinte , os restos mortais de Tim e Amie foram descobrtos por Willy Furton, o piloto de táxi aéreo que iria buscá-los. Tim teve sua cabeça desfigurada, sua espinha dorsal arrancada junto com seu antebraço que ainda estava com seu relógio de mão, enquanto o restos da mulher foram encontrados perto do acampamento, enterrados dentro entre galhos e sujeira. um Urso pardo macho, que havia sido o responsável, foi morto durante a recuperação dos corpos junto com um filhote que estava tentando acuar os guardas, as autopsias revelaram partes humanas, como dedos e outros membros, porém não estava claro se eles realmente haviam matado. Detalhe: de todos os 85 anos do Katmai, foi o primeiro incidente fatal envolvendo ataques de ursos.

Uma câmera de vídeo foi recuperada no local por Greg Wilkinson, que porém, não havia nada registrado, levando o fato de que o ataque aconteceu enquanto a câmera estava na mochila ou durante a noite, em que ela foi ligada em alguns momentos antes por Huguenard, que porém, registrou os audios de seus últimos momentos. Atualmente, a fita está sobre posse de Jewel Palovak e não foi liberada ao público. Herzog ao escutar a fita, diz a Palovak para destrui-la, em The Grizzly Man Diaries , ela confirmou que possui a fita, porém, não ouviu seu conteúdo e espera nunca faze-lo.

Advertisement