Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement
Png

" Quem nunca leu ou até mesmo assistiu uma história macabra de desenhos ou games, eu não acredita, pois era bem obvio, essas histórias não passam de relatos criados por pessoas com uma mente totalmente criatividade, porém nunca duvide daquilo que você não conhece ".

Eu era uma fanático por histórias de terror, eu gostava de contar para amigos, passávamos horas e horas conversando, minha irmã achava isso uma perda de tempo, porém quando eu contava os relatos há ela, ha mesma fica totalmente com muito medo, porém tinha uma única historia que eu não gostava de ouvir ou ler TAILS DOLL.

As historias criadas por esse personagem estranho das series de jogos do Sonic, eu gostava também do Sonic, porém do TAILS DOLL eu cagava de medo, tinha algo naquele personagem que fazia meu dia a dia muito estranha, um dia eu chamei amigos param jogar videogame, porém lá pela madrugada resolvemos pesquisar histórias assustadoras, mas para poder me pregarem uma peça eles colocaram o TAILS DOLL na pesquisa, eu fiquei com muito medo, durante a noite eu sentia uma energia negativa, porém eu deveria ter desligado meu computador naquela noite. 

Download-1573166440

O sono chegou e todos foram dormir, eu não conseguia dormir nem um segundo, meus amigos já estavam dormindo fazia horas, eu tive um pesadelo horrível com aquele personagem maligno, deu vontade de ir no banheiro, eu não queria ter que ir, porém eu não ira mijar no colchão, então tive que ir no banheiro, mas antes peguei uma cruz e fui até a porta do meu quarto e abri e fui andando no corredor escuro, porém eu não sou besta, acendi a luz e fui até o banheiro.

Entrei e me tranquei por dentro, acendi a luz e usei o vaso sanitário, quando fui sair do banheiro, correu um arrepio na espinha, eu não toquei na tranca, sentei no chão e acabei dormindo sem querer, fui acordado com um barulho na porta, quando abri os olhos eu vi algo que não me fez sentido, havia um boneco do TAILS DOLL, eu no momento fiquei assustado, como aquele boneco entro no banheiro? eu pulei a janela do banheiro e entrei pela janela do meu quarto.

Quando entrei escorreguei num liquido quente pelo chão, eu fui em direção do interruptor, após a luz iluminar o lugar escuro, eu vi meus amigos todos mortos, alguns estavam sem suas cabeças, arranhados, mutilados e claro assassinados, eu não consegui me mexer, quando a maçaneta começou a girar, eu entrei no meu guarda-roupa, e fiquei lá escondido, quando uma figura escura pequena do TAILS DOLL, estava parado pelo lado de fora, ficou assim por muitos minutos, quando ele saiu.

Porém de muitas histórias que já li, muitos personagens sairão e morreram, eu não sai e fiquei escondi até dar 5:00 da manhã, eu não estava mais aguentando o sono e cai para fora do guarda-roupa, porém quando levantei a cabeça para cima, no meu teto estava ELE, que deu um pulo na minha direção, eu acordei! era um sonho horrível, quando deu vontade de ir no banheiro, eu fui acendi a luz e me tranquei no banheiro e fiz o que tinha que fazer, porém quando terminei eu ouvi um arrepio na minha espinha, eu lembrei que parecia a mesma coisa do sonho.

Então eu pulei a janela do banheiro, e olhei pela janela do meu quarto, e vi o TAILS DOLL matando meu amigos, eu sai correndo de casa, chamei os policiais, eles chegaram, porém eles vinharam com um boneco de TAILS DOLL nas mãos, eles perguntaram se era meu, eu disse que não, eu fui para a delegacia responder algumas perguntas, depois fui liberado na manhã seguinte, porém eu nunca mais mexi em meu computador com de antigamente, desisti de buscar histórias de internet, eu nunca vou esquecer do que me aconteceu, até hoje me pergunto, sera que eu tive uma premunição ? 

Advertisement