Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Após mais um plano falho de dominar a Terra, Zim retorna para sua base. Mas dessa vez ele está decidido a não desistir. Em seu laboratório secreto, Zim encontra um antigo artefato alienígena de grande poder. Trata-se de um dispositivo misterioso chamado de "Senhor do Destino". Segundo os registros Irken, esse dispositivo poderia conceder qualquer desejo de seu mestre e torná-lo onipotente. Zim vê aí a chance perfeita para finalmente subjugar a raça humana.

No dia seguinte na escola, Zim testa o poder do "Senhor do Destino". Ele deseja que todos os alunos e professores desapareçam momentaneamente. E assim acontece, a escola fica vazia. Quando os estudantes voltam, eles não se lembram de nada. Zim perdeu a primeira rodada, mas ganhou a confiança no poder do artefato.

Na semana seguinte, Zim coloca seu plano em prática. Ele deseja criar uma raça de monstros gigantes para dominar a cidade. Mas o "Senhor do Destino" interpreta o desejo de forma sinistra. Criaturas horripilantes e famintas por carne humana começam a emergir das próprias sombras das pessoas. Em pouco tempo a cidade é tragada pelo caos.

Zim percebe assustado que perdeu o controle sobre o artefato. Cada pedido só faz com que a situação piore. Os humanos se tornam cada vez mais selvagens à medida que são atacados pelas monstruosidades. Diz Gir observando pela janela da base: "Acho que exageramos um pouco dessa vez, mestre".

Zim tenta em vão reaver o poder sobre o "Senhor do Destino". Mas é tarde demais. As cidades caem uma a uma diante da horda de criaturas. Os humanos restantes fominham uns aos outros em busca de sobrevivência.

É quando o artefato concede seu desejo final: a destruição total do planeta. Gigantescas erupções vulcânicas e terremotos arrasam o que resta da civilização. No espaço, a nave de Zim observa a Terra desmoronar em um mar fumegante de lava. Embora tenha alcançado seu objetivo de dominar o planeta, Zim compreende assustado que liberou uma força muito além de seu controle. A história termina com Zim fugindo em pânico pelo universo, temendo pelo que acontecerá se cair em suas mãos novamente o "Senhor do Destino".

Advertisement