Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

eu vi um dinossauro mas especificamente um tiranossauro rex na rua, ele devorava as pessoas. ele pisoteou em um carro eu fiquei muito assustado comecei a ligar pro exercito, demorou umas duas horas enquanto isso ele devorava as pessoas na rua de forma lenta e dolorosa até que o exercito chegou e atiraram com tanques e fuzis no dinossauro que sangrava muito e depois cai no chão, eu não sabia o que tinha acontecido fiquei muito apavorado e impressionado eu achei que não era possivel uma criatura daquelas está viva até hoje.

se passou um dia aquele cadaver de dinossauro já havia virado puro osso eu havia ficado muito assustado pos não havia entendido como isso aconteceu o bicho ter se docompondo tão rápido, mas não sabia o que iria ter por vir? eu estava pensando sobre o dinossauro quando do nada em minha frente surgiu um estranho ser de pele seca e chamuscada, com vários relógios presos em seu corpo eram um total de 13 relógios que pareciam ser de bolso em seu corpo ele veio andando de um jeito lento e tremolo para mim, eu olhava para os relógios em seu corpo alguns estavam muito acelerados e outros basicamente parados a velocidade que eles corriam eram variadas. o ser falou.

_ olá eu sou (senhor dos relógios), o senhor do tempo e espaço.

_ O que você e e o que você é perguntou (Jordan ).

_ Bom eu estou aqui em (Augusta), por puro e absuluto tédio, e você quer saber minha história?

_ Eu nasci no inicio da criação, eu sou um filho do Locmuniu, o Deus da criação eu tive um irmã gêmeo seu nome era Loth o senhor do espaço, ele era inferior a mim logo eu , devorei o coração do mesmo, e furando seus olhos e fiz uma replica minha fazer esses atos e o condenei a sofrer isso turdo em um loop que não pretendo terminar e aos poucos fui absorvendo seu poder.

_ Eu fui me atualizando por isso tenho esses relógios em meu corpo que aos poucos vão se atualizar.

Ele ficou uma faca em meus orgão genital e fez isso ficar em loop acho que foram 10X vezes essa repetição de dor e logo depois regeneração .

Ele ria muito mas nessa decima vez de tanta dor fiz algo sem perceber soquei sem querer um de seus relogios o rachando fazendo o loop parar e o fazendo sentir muita dor, eu já tinha ouvido falar do sobrenatural antes então liguei para um de meus contatos um jovem homem que sabe muito disso seu nome sendo (Philips Rubens), liguei para ele.

Ele me falou que chegaria em três horas.

Enquanto isso o senhor dos relógios gritava de dor, e depois de um tempo ele me olhou com uma expressão raivosa, ele desarticulou a sua própria mandibula e começou a correr atrás de mim, ele não usava suas habilidades pos perecia enfraquecido.

Até que Philips chegou, um homem alto de 1,91 de altura pesa 85 kg, possui pele branca,olhos azuis claros,cabelos castanhos claros longos e levemente bagunçados ele estava com um moleton branco e uma calça jeans preta e com tenis preto.

Ele chego até o sonhor dos relogios e lhe disse.

_O grande senhor eu amaria que sua divindade pudesse beber vinho com minha pessoa?(Disse Philips pro senhor dos relogios).

_ Sim lhe concederei essa graça (Disse o Senhor dos relogios nun forte tom de superioridade).

Então Philips se sentar com o senhor dos relógios na minha mesa de jantar e lhe ofereceu um vinho de uma marca cara e tirou de sua mochila uma bela e grande taça de ouro enfeitada por rubis e falou.

_ Sua divindade tem que beber o melhor vinho na melhor taça (Disse Philips)

Entregou a taça a divindade que bebeu o vinho rapidamente mas logo depois sentiu uma forte dor de barriga e gritou para Philips.

_O que e isso seu desgraçado!

Philips ria sádicamente da divindade que logo começou a sair fumaça de sua boca,olhos,ouvidos,narinas e relogios e logo depois sairam 50 legiões de demônios de dentro da divindade, eu fiquei muito assustado mas Philips só os absorveu com sua boca, os demônios gritavam de dor por eram queimados dentro da alma de Philips, o senhor dos relógios estava destruido mas ainda tentando se rastejar lentamente para longe mas Philips se abaixou com uma faca e enfiou na coluna da divindade que chorava de dor enquanto o mesmo gritava de um jeito alegre e raivoso ao mesmo tempo.

_Suas lágrimas mancham o solo limpo seu filho da puta (gritou isso 10X para a divindade que esta no chão).

Ele depois virou o senhor dos relogios e furou seus olhos e perguntou se ele sabia em qual canto do inferno estava Jenny a divindade falou nun tom tremulo e assustado.

_Eu não sei eu não conheço as profundezas do inferno mesmo sendo divino, desculpa senhor Philips (Falou o senhor dos relogios).

Philips ficou impaciente e falou.

_Vai tomar no cu, Challofh você me fez perder tempo

Invocou um feiiiço que seriam chamas azuis, ele as lançou contra o corpo de Challofh que queimava e depois desapareceu.

Eu fiquei impressionado com o feito de Philips, ele me falou

_Jordan eu conheço como são os deuses geralmente arrogantes e amam ser abajulados, então abajulei Challofh, e dei vinho para ele em uma taça que tinha 50 legiões de demônios seladas na taça que foram para o vinho e direto para o corpo divino o explodindo de dentro para fora e destruindo seus relogios que agora vão demorar para se restaurar.

Jordan pagou Philips um pagamento de caro de 3150 dolares e Philips saiu do apartamento fumando um cigarro a proucura de um novo caso ou de mais Deuses e demônios para interrogar ou destruir.

Advertisement