Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Aviso![]

Você foi avisado...

• Este é um ritual que deve ser feito por aqueles que realmente merecem...Eles sabem quem precisa ou não..Não me responsabilizo pelo o que vai acontecer com aqueles que ignorarem os passos.. Já parou para refletir sobre os momentos onde sua vida se tornou um verdadeiro inferno por poucos ou longos instantes? Já pensou seriamente no quão maravilhoso seria estar em um lugar vazio onde ninguém te incomoda? Então este ritual é para você...

Iniciação[]

Vamos ver..Para começarmos precisamos dos seguintes ítens:

  • Uma vela branca, tem de ser grossa...Assim vai ficar mais tempo, mas é opcional.
  • Uma pena branca, tem de vir diretamente do pombo branco..Não pode ser artificial ou dará errado
  • Um prego novo, nada de pregos enferrujados
  • Uma folha de papel sem linhas
  • Um relógiode pulso que tenha despertador..Vai ser importante.
  • Um pires ou prato de porcelana
  • Tinta de caneta, aqueles potes de tinta antigo
  • Sal grosso

Com todos os ítens em mãos, podemos prosseguir...

Vá até seu quarto e coloque o prato ou pires de porcelana no meio do chão, pegue o papel e o amasse, após isso pegue a pena e mergulhe a ponta dela na tinta e comece a escrever no papel o seu nome inteiro (Sem abreviações). Antes que fazer qualquer coisa, é obrigatório colocar seu relógio para despertar às 1:11 ou 2:22 da manhã..Esse serão os horários possíveis em que deverá dormir após terminar os preparativos. Não poderá dormir em nenhum outro horário, apenas estes dois.

Logo, pegue o prego e escreva: "Paz" em qualquer lugar dela e finque o prego debaixo dela após isso. Acenda a vela e deixe queimar até ter um pouco de cera para derramar. Derrame a cera quente em cima do papel que está seu nome e coloque a vela em cima e deixe a alí. Coloque o prato ou pires em um canto qualquer do quarto desde que seja seguro, não quer morrer queimado enquanto dorme..Não é?..

Pois bem, pegue o sal grosso e faça um círculo ao redor do prato, servirá como proteção contra qualquer demônio ou obsessor...Se terminou antes das 1:11, espere até seu despertador tocar para dormir.

Quando o despertador tocar, imediatamente vá até a cama e feche os olhos para dormir. Não precisa ser em uma posição específica, contanto que esteja dormindo já é suficiente. Minutos depois, sentirá seu corpo pesar e pesar...Não se preocupe, significa que está no caminho certo. Sem perceber você já estará dormindo...Seu olhos vão abrir automaticamente e pronto, agora você está em outro lugar...Ao sair vai notar que tudo está silencioso e mesmo se for para o lado de fora e gritar..Ninguém responderá, as ruas totalmente vazias e o céu escuro.

Lá é seu porto seguro agora, poderá fazer o que quiser neste lugar. Não se preocupe com o tempo pois assim que a vela apagar ou derreter completamente você voltará pra cá. O mais notável deste ambiente será o silêncio absoluto, um pouco desconfortável mas logo se acostumará..Seu relógio também estará com você alí, não se preocupe..

Caso você (Por algum motivo) não seguiu as regras do ritual...Vocé até vai conseguir ir...Mas com uma diferença ao chegar lá..A primeira vista é o mesmo, mas assim que sair para fora, ao longe, verá uma criatura esbelta com a carne apodrecendo e caindo do seu corpo, arrastando a pele pelos lugares junto ao seus órgãos que estão derretendo e se fundindo a pele..Estará em cada sombra que estiver perto, te seguindo. Ela não tentará te matar, só observa, faz pequenos grunhidos e vai chegando perto. O pior é que agora você está preso nesse mundo e não importa se a vela apagou ou queimou totalmente..Sair agora não é mais possível e então dormirá para sempre..Preso nesse mundo com essa criatura...

Advertisement