Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Em uma mansão de uma máfia, está acontecendo o dia de pedidos. O dia em que os amigos e parceiros da Família Pereira se encontram com o padrinho, Don Pereira, e pedem favores para o mesmo. Já é tarde e um homem entra na sala de Don Pereira, e se senta na cadeira em frente a ele.

The_Godfather_(Original_Theme)

The Godfather (Original Theme)

Don Pereira

- Don Pereira, eu preciso de ajuda.

No momento, Don Pereira acaricia um híbrido de pitbull com rotweiller, que é estranhamente manso.

- Diga, Kurasshu, meu velho amigo.

- Padrinho, estou sofrendo. Estou perdidamente apaixonado, mas há um homem que fica atazanando ela. Ele é um homem influente por essas bandas. Seu nome é Victor Lima.

- E de que jeito ele "atazana" ela, senhor Kurasshu?

- Fica encostando nela, cutucando ela, flertando... Isso me emburra. E o pior é que ela flerta de volta! Como isso é possível?

- Você já falou com ela, Pedro?

- Só algumas poucas vezes. Me apaixonei à primeira vista...

Don Pereira se levantou.

- E você acha que eu devo punir um homem que não fez nada de errado, e agir pelos seus ciúmes?

- Mas, Don Pereira...

- Você vem aqui, na minha sala, não me oferece amizade, não me trata com respeito, pedindo as coisas com perspicácia... nós somos velhos amigos, senhor Kurasshu. Mas, é só por isso que irei atender ao seu pedido.

- Obrigado, Don Pereira. Quer que eu ajude em algo?

- Não se preocupe. Vou fazer a ele uma proposta que ele não pode recusar.

Um Tempo Depois, Na Casa De Victor Lima

Victor Lima É Um Homem Que Vive Uma Rotina De Merda. Seus Vizinhos Odeiam Ele Por Que Ele Fica Tocando Little Dark Age Alto Todos Os Dias, E Imita A Rotina Do Travis Bickle Fazendo Exercícios. Agora, Victor Lima Está Fazendo Abdominais, E, De Repente, Sua Porta É Arrombada. Ele Nao Consegue Se Levantar Por Sua Exaustão Dos Exercícios, E, Num Piscar De Olhos, Don Pereira Aparece Sem Calças Nem Cueca, E Fica Em Cima De Victor, Cagando Sem Parar Na Cara Dele, E A Merda Se Espalha Por Todo Seu Corpo E No Chão.

Após Encher A Boca De Victor De Merda, Don Pereira Caga Ao Redor De Seu Quarto, Lançando Jatos De Merda Nas Paredes, Móveis, Tudo, E Finalmente Termina, Colocando Suas Calças.

- Se Voce Falar Com A Menina De Novo, Voce Vai Morrer Engasgado Com A Minha Bosta.

Apos Dizer Isso, Don Pereira Lentamente Saiu Do Apartamento, Enquanto Victor Cuspia A Merda De Sua Boca.

Advertisement