Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Vocês conhecem Pico's School, né?, esse jogo antigo do Newgrounds em Flash que voltou a ficar extremamente popular graças ao Friday Night Funkin', então, vocês sabem os "The Goth Punks"?, os Vilões principais do Jogo?, então, parece que a Casandra originalmente Lideraria mais um Deles, Um personagem que não foi pro jogo, que seria membro dos The Goth Punks, e Pico, O protagonista enfrentaria o mesmo. Tá, mas o que tem de "Importante" ou "Especial" nisso?, bem... Agora vamos ter que falar do por que dele nunca ter entrado pro Jogo.

Quando Tom Fulp estava produzindo seu jogo no Adobe Flash, o veio a Idéia de um Personagem que usaria telecinese ou um espadachim habilidoso, essas duas idéias foram utilizadas no Jogo, com Alucard e Hanzou, mas no protótipo essas duas idéias foram utilizadas nesse suposto personagem. Depois de um tempo, o Protótipo foi terminado, denominado de "Pico's_School_Beta.Exe", um dos companheiros de Tom viu o Arquivo no computador, e deduziu que era o Jogo que ele tanto falava, ele sentou no computador e tentou jogar.

O Jogo começou normalmente, mas o design dos Personagens estava diferente, o Pico estava com a pele pálida e usando uma camisa Roxa, lembrando bastante o "Piconjo" do "Newgrounds Rumble", na verdade, todos estavam com a pele pálida, menos Casandra, estranho, então, a Professora falou suas falas e Casandra se revoltou e começou o massacre, assim como no jogo normal, aí começou o jogo realmente, o design da escola estava diferente, quando Pico se moveu para a Direita, encontrou aquele Personagem, que estava segurando duas Katanas, ele falou:

- Eu sabia que sobreviveria, Já que Casandra gosta de você, duh, mas já que não tenho nada para fazer... Eu vou te matar lol.

Mas Pico logo morreu após um golpe, pois não estava com o Rifle ainda, a tela de Game Over mostrava o Protagonista morto com a Cabeça decapitada, Na segunda tentativa, Pogo foi até uma Das salas e roubou a Arma, então foi para lutar contra aquele personagem, após vencer, o jogo fechou sozinho, O Jogador estava confuso, e tentou entrar no jogo de novo, mas ele começou direto do lugar da briga com o Personagem. Mas do nada, a tela ficou preta, e apareceram palavras em uma fonte romana nela, estava escrito:

- LEAVE, GET OUT, RUN, DIE.

O Jogador tava ficando extremamente desconfortável, então a tela ficou vermelha e começou uma cutscene, ela mostrava o Personagem morrendo e saindo algo do rosto dele, apareceu um texto na tela, Ele dizia:

- Então... Você foi o tolo que decidiu jogar, não é?, Ele, Fulp, nos amaldiçoou, eu não aguento mais, eu não aguento mais, eu não aguento mais, eu preciso sair daqui, você... Me liberte, Por favor.

Então Pico morreu e um som alto podia ser ouvido, parecia um grito, e, O Jogador estranhamente desmaiou, ainda não se sabe o por que, após isso tudo, Tom Fulp descobriu o que aconteceu, e decidiu chamar uma Ambulância, ele disse que não sabia o que aconteceu com ele, Ninguém realmente sabia, o Arquivo do Nada sumiu do Computador, e, Fulp decidiu refazer o Jogo do Zero, assim ficando a versão que conhecemos hoje em dia, sem aquele estranho Personagem.

Advertisement