Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Hoje estarei falando sobre algo que aconteceu comigo.

Algo que me assustou muito...

Então a história é o seguinte:

No dia 03/05/2019 (Três de Maio de Dois mil e dezenove) eu fiz um desenho macabro:

Netmonster

Então, eu fiz ele usando o Paint do Windows, só que quando terminei, a imagem dele ficou na minha cabeça e não saia, foi assim que tudo começou.

Na hora era 03:31 e faltava pouco para 03:33, no entanto quando eu fui dormir, essa imagem ficou na minha cabeça, saindo sons bizarros, fiquei tentando dormir durante quase 45 minutos, neste instante consegui me acalmar e dormi.

Nos meus sonhos, eu estava ali no meu quarto acordado, quando minha cama ficava fazendo barulhos e mais, e no sonho não queria olhar, mas como meu celebro foi teimoso, meu corpo se virou a debaixo da cama, mas por sorte, não havia nada ali dentro.

Neste instante senti algo puxar meu pé, fui olhar era uma mão branca com dedos tortos e com um cheiro de macumba, exatamente como era a do desenho que eu fiz, e ele ficou de pé, era o mesmo rosto, com um pentagrama vermelhos nos olhos, dentes afiados e tortos, com braços largos e pernas curtas, sem cores no corpo.

Mas... nessa hora ele fez alguns barulhos antes de me dar um "Jumpscare" , no entanto como eu ouvia muito o som de Lavender Town de Pokemon Red & Green, exatamente... começou a tocar

Pokemon_Green_Beta_Lavender_Town_Song_(REAL_VERSION)

Pokemon Green Beta Lavender Town Song (REAL VERSION)

Depois disso no sonho, ele me matou, a tela do meu celebro ficou toda cheia de sangue, Eu acordei, mais paralisado sentindo algo mal...

depois disso não conseguia nem mecher o dedo então depois durante horas fui no computador, estava vazio então eu fui mexer nele, até eu abrir a minha pasta de arquivos e ver denovo a mesma foto que eu fiz:

Netmonster

Eu deletei ela, mais só piorou, ele começou a me atormentar durante 4 dias seguidas, não conseguia parar, até que um dia ele parou, mas eu até hoje não esqueço disso e do que aconteceu.

Advertisement