Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

The Elder Scrolls V : Skyrim, ou para os íntimos apenas Skyrim,um dos jogos senão o jogo que eu mais passei tempo jogando, porém eu já tinha finalizado o jogo 100%e já não tinha mais nada para eu fazer, estava entediado

Eram 01:06 do dia 06/11/2014, Eu estava jogando Skyrim e conversando com um amigo meu no Skype, tinha acabado de finalizar o jogo 100% , perguntei a ele se ele sabia de algum site que um mod que contribuía para a história do jogo, ele me respondeu dizendo que havia um site ''especializado'' nisso porém o site parecia suspeito.. Eu entrei lá e vi apenas um mod, não questionei muito o meu amigo e o baixei, o nome dele era bastante estranho; ''tesv1144dos.esp'' , não perdi tempo e o instalei dentro da pasta do meu jogo, pois estava muito animado para jogar mais umas boas horas de Skyrim. Quando eu iniciei o game vi que meu Save estava corrompido então tive que criar outro, ao entrar no jogo vi que não tinha a cena da carruagem levando os prisioneiros para Helgen, eu já havia spawnado em Whiterun dentro da Breezehome, fui ver o que o meu personagem estava utilizando e não vi nada, ele estava com o nível negativo e não tinha os braços nem as pernas, seu rosto estava desfigurado e com uma foto de baixa resolução estampada em sua face. Mantive minha calma e sai da Breezehome, me deparei com Whiterun totalmente sem textura, olhei para os céus e ele estava brilhando intensamente, a ponto de eu não conseguir olhar para ele sem ter que diminuir a luz do meu monitor, fui falar com o Jarl Balgruuf em Dragonsreach e ele não tinha nenhum dialogo, Virei a direita e entrei na sala do Farengar, ele era o único NPC com textura do jogo porém só tinha um dialogo presente, que era me alertando sobre o ''Juiz do vazio'' , Após terminar o curto dialogo com ele se iniciou uma quest chamada ''A311kjllmn.zfz'' que me dizia para recuperar um artefato daédrico em uma dungeon, sem ter muitas opções eu fui até a tal masmorra, a tal dungeon não tinha nome e era apenas um corredor extenso com uma textura bizarra, a cada passo que meu personagem dava escurecia cada vez mais o corredor, quando eu cheguei no final do corredor e peguei o artefato em uma mesa, quando eu dei as costas a mesa uma criatura apareceu atrás de mim e deu um grito ensurdecedor e me atacou logo em seguida. Eu fiquei sem entender nada e em vez de Spawnar em Whiterun, Spawnei em uma chalé abandonado, semelhante ao chalé em que você encontra a Astrid da Dark Brotherhood pela primeira vez. Eu tentava sair do chalé e nunca conseguia, depois de tantas tentativas o tal ''Judger'' Finalmente apareceu, e ele se assemelhava com a criatura que havia me matado no final do corredor , ele me encarou por 1 minuto e começou a gritar, eu tentei fechar o jogo de muitas maneiras porém nenhuma dava certo, eu estava começando a ficar paranoico e então desliguei o meu PC, já era 03:03, eu me levantei e fiquei olhando para as paredes e eu via o Judger , pode parecer loucura, mas ele sussurrava para mim, deitei em minha cama e cerrei meus olhos lentamente, escutando o sussurro do Juiz. Depois deste dia, nunca mais tive uma noite normal, sempre que vou dormir, escuto os mesmos gritos, a mesma voz sussurrando no meu ouvido, já não aguentava mais.. a minha única opção era o suicídio..

Minha primeira Creepypasta, talvez não esteja tão boa assim mas pelo menos eu tentei.

Advertisement