Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement
  • Se voce estiver lendo essa historia quero que saiba o que aconteceu comigo .

Isso aconteceu nas férias de verão eu estava passando as férias na casa da minha vó nesse dia estava chuvoso e não dava para sair para brincar fui perguntar a minha vó se não tinha algo para jogarmos ou fazer alguma coisa para matar o tédio , ela me disse que tinha alguns jogos de tabuleiros no porão e é claro que fui até lá mas estava muito escuro resolvi ligar a luz mais por algum motivo a luz não ligava então peguei o celular do bolso e fui iluminando o caminho. Após descer eu achei uma caixa com tabuleiros antigos resolvi apanhar alguns só para me diverti quando estava saindo uma caixa me chamou atenção estava escrito algo nela " Coisas Particular " , achou que ignorei não fui conferir após pega-la sai do porão olhei para ver se não tinha ninguém para me pegar com aquela caixa subi até um quarto tranquei a porta e fui ver o que tinha na possível caixa .

Após abrir -la encontrei um antigo Nes com dois controles e alguns jogos quando um cartucho me chamou atenção ele não contia rotulo nem estava escrito algo se quer nele resolvi testa-lo para ver que game seria aquele , liguei o console a sorte minha que tinha uma TV no quarto o jogo pegou apareceu a tela de titulo " Super Mario 3.1" nunca tinha ouvido falado desse jogo nem nas revistas de games da época nunca falaram nada sobre esse jogo , parecia muito com o Super Mario Bros 3 poderia ser um jogo hackeado apertei start e comecei o mapa parecia diferente as faces estavam muito pequenas entrei na primeira face parecia tudo normal os inimigos estavam lá . Passei a face tudo ficou diferente foi na segunda face o céu ficou vermelho os canos estavam com uma cor de verde escura os kupa trupas estavam com os olhos negros , quando eu pulava em cima deles eu morria tentei não ser afetado por eles passei depois entrei numa casa onde aprece o Toad para te oferecer poderes mas quando olhei a mensagens eu me arrepiei " Estamos De Olho Em Voce " .

Pensei comigo mesmo sera que devo continuar jogando eu estava sentindo observado por alguém após sair da casa fui para o castelo do chefe ao entrar a face estava escura tinha uma luz no alto da face porem a face estava queto demais , sem inimigos quando fiquei de frente do chefão começou a batalha eu dava dando nele quando terminou a batalha apareceu uma porta vermelha que eu nunca tinha visto no jogo original entrei quando entrei apareceu a princesa , puxa eu tinha zerado o jogo quando a Princesa Peach olhou para o Mario ela estava sem os olhos e um som de um grito muito alto saiu da TV tomei um susto o jogo deu " Game Over' a tela ficou preta por mais de 5 minutos . Achei que o jogo avia travado levantei do chão e fui desligar o game quando uma mensagem apareceu toda cheia de sangue " Obrigado Por Jogar Estaremos Sempre Te Observado Onde Quer Que Esteja " , nessa hora peguei o jogo e o console taquei pela janela e claro quebrou em um milhão de pedaços desci e quebrei o cartucho a minha vó me viu e brigou por que eu peguei aquela caixa e ter quebrado o vídeo game .

Para me assustar minha vó perguntou sobre o jogo perguntei como ela sabia sobre o game ela não me respondeu depois das férias até hoje me sinto sendo observado sera os espíritos do jogo .

Advertisement