Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Nota do criador: Sim esse foi realmente meu sonho, o que eu sonhei essas noites, então isso é real, embora não esteja 100% como eu sonhei por não se lembrar, mas eu escrevo mesmo assim, a Creepypasta não é assustadora só gostaria de relatar meus sonhos, a partir de agora vou criar a catégoria My Sweet Dreams (Meus Doces Sonhos) vai ser usada para as pessoas relatarem seus sonhos, e fazer delas Creepypasta, então só use a categoria para relatar seus sonhos.

Boa leitura.

A aula na aquele dia tinha acabado mais cedo, devido a um problema com o sinal, os amigos Vitor (eu) e Danilo, saem conversando da sala de aula, Danilo era um aluno novo na escola, mas Vitor gostava mesmo assim dele.

Vitor: Cara essa escola é enorme!

Danilo: Por que?

Vitor: Está vendo aquela sala ali no final do corredor?

Danilo: Sim...

Vitor: Ela na verdade é a chave para milhares de salas,

Nota do criador (2): Bem quando eu era mais jovem eu tinha sonhado com isso também, mas isso é assunto pra outra Creepypasta.

Danilo:Legal, vamos até lá?

Vitor medroso como era responde que não.

Vitor: Nós podemos descer ali

Vitor aponta para um barraquinho aonde havia um pátio de grama alta.

Danilo: Ok!

Eles descem no barranco, eles ficam brincando por horas, até que Vitor decide ir embora.

Vitor: Acho que vou embora está meio tarde.

Danilo: Ok eu vou ficar aqui por mais uns 30 minutos.

Vitor tenta subir o barranco mas um menino misterioso de capuz e jaqueta azul desce, Vitor distraído tentando identificar o menino misterioso, ele acaba caindo, então ele se levanta e pega pedras e ameaça jogar no menino, que se mantém calado. Vitor guarda as pedras no bolso, e decide ficar mais um pouco.

O menino só andava pelo o pátio e Danilo e Vitor olhavam para ele quando ele se aproximava Vitor sacava as pedras.

Vitor então diz:

Vitor: Já chega! eu vou ir embora

Mas quando ele está prestes a subir o menino misterioso puxa ele pelo braço, e saca uma faca comum para tentar matar ele.

Vitor não era muito forte, então com toda a sua força segura o braço do menino e consegue o decapitar com a faca.

Então a faca cai para Danilo que estava embaixo do barranco ele pega a faca e sua sanidade dropa a zero.

Danilo tenta ir matar Vitor que sobe o barranco para fugir de Danilo, mas um monte de crianças passam correndo, uma delas pisa nos dedos de Vitor mas ele ainda consegue subir e fugir.

Lembrando: NÃO É PRA SER ASSUSTADOR, eu só escrevi isso para relatar meu sonho.

Advertisement