FANDOM

Sobre o jogo

No momento irei relatar um jogo desconhecido, porém muito usado na Europa em séculos passados, se baseia em você e mais seis pessoas, com seis espíritos jogarem diversos jogos valendo apostas. Você irá apostar seu corpo e sua alma enquanto os espíritos irão apostar pedaços de suas almas ou respostas para suas perguntas, entre outras coisas que você poderá ganhar deles.

Os jogos poderão variar, desde jogos de cartas a desafios psicológicos, você, as outras cinco pessoas e as seis almas terão que decidir o jogo. Contudo, somente um de vocês poderá sair vitorioso dele, e o vitorioso sairá com o corpo e a alma dos outros participantes. O jogo SÓ poderá acabar quando um deles sair vitorioso. 

O Necessário

  • Cadeiras para cada um dos participantes.
  • 6 espelhos para os espíritos.
  • Velas para cada um dos participantes.
  • Uma mesa grande em que que caibam todas as cadeiras, os humanos sentarão de um lado, e as almas do outro.

Erratas:

  • Você e os participantes devem estar psicologicamente bens para jogar com os espíritos.
  • Tire todas as referencias religiosas da casa onde o jogo será jogado, alguns espíritos não gostam.
  • De preferência, jogue numa sexta-feira e em um lugar onde alguém tenha morrido, ajuda no jogo.
  • Entenda uma coisa: Os espíritos com quem você jogará, ou serão almas vindas do inferno ou almas penadas, NENHUMA alma vinda do céu jogará esse jogo com você.

Preparação

Escolha um quarto onde a noite não entre luz nenhuma. Se alguma entrar por uma janela, tampe-a, de forma que nenhuma luz entre. Depois de certificar que nenhuma esteja entrando, coloque a mesa na sala e coloque as cadeiras de cada participante um pouco longe da outra, e não misture o lugar dos espíritos com os humanos.

Daí, ponha todas as velas acesas na mesa, e coloque os espelhos virados pra cima no lugar aonde os espíritos irão sentar. E, á noite, sem absolutamente nenhuma luz ou barulho, os seis participantes humanos devem se sentar e esperar que as seis almas venham de OLHOS FECHADOS. Não os abra até que todos os seis espíritos estejam ali, você conseguirá sentir suas presenças, e quando tiver certeza de que nenhum participante está faltando, abra os olhos, e o jogo vai começar.