Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

O Incrível Mundo de Gumball é uma série de desenho animado britânico-e americano ( europeu e canadense ) e ouve um episodio da segunda temporada em portugal, que só passou na opardora "MEO" em lisboa em 2015, o episodio foi cancelado pela empresa de desenhos animados chamada De Cartoon Network criada pela Turner Entertainment na vida real e por isso esse Episódio foi indacoado, e vocês vão ver uma grande e curta parte de um roteiro do episodio e só foi feito pela metade e foi postado em um site muito conhecido pelas pessoas.  Esse testo foi encontrado na Internet por uma pessoa Anônima possívelmente sendo um dos funcionários da empresa Cartoon Network criada pela Turner Entertainment e um deles estava asusstado e totalmente traumatizado pelo que viu e o ameaçaram a não contar ao mundo inteiro por Que se não ele iria morrer mas mesmo assim ele contou más começou a ser perseguido e seguido por todos os lados e curvas e ele não aguentou e se suicidou depois disso.

E O episodio já começa na casa ( dos Wattersons ) com nicole tentado acordar ricardo um grande coelho cor de rosa e pai de três filhos um gato azul chamado Gumball um peixe laranja chamado De Darwin e Uma Pequena coelha cor de rosa Chamada anais , mas o ricardo está chorando na cama e nicole tenta animalo mas nada se resolveu E então nicole foi levar o Gumball e Darwin para escola elmore Júnior High school aonde Todos os três estudam e então a cena corta para ricardo num fundo preto por 1,5 segundos parado olhado fixamente para a tela  e então a cena corta para cima da casa dos Wattersons e depois corta para o Gumball por 2 minutos aqui o episodio parece normal, até que a cena corta para Ricardo preocupado com alguma coisa aparentemente, e Ricardo vai até a cozinha desside se matar PR causa de sua vida miserável e horrivelmente patética dizendo para si mesmo "SIM OU NÃO" e ele peganuma faca Afiada e vai até a sala, a cena corta para Gamball e Darwin indo para casa quando vê algo que os deixou com medo o Gamball e o  Darwin ao ver a beira da escada e a parede estavam todas insanguentadas com o sangue de Ricardo morto no chão, a cena corta outra vez para ricardo num fundo preto abeira de Gumball, Darwin, Anais e Nicole com o rosto com carne viva e sua expressão em seu rosto já aparentemente morto parecia está super depressivo  e tão solitário por dentro e por fora dizendo suas últimas palavras adeus esposa e adeus crianças se cuidem e não se esqueçam de mim acabando o episódio.

E O roteiro acaba por aqui, porque o episodio foi cancelado, e este roteiro foi vazado pelo um funcionário da Cartoon Network no site Do 4 chan na Internet não se sabe como ele conseguiu fazer isso mas ele acabou sofrendo várias consequências depois de fazer isso e ele não aguentou e tirou Sua própria vida em casa como O Ricardo fez no episódio e a semelhança das mortes foram iguais como A morte de Ricardo e do funcionário aninonimo.

Advertisement