Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement
Freddy_freaker

Freddy freaker

Aquele "maldito" comercial. Mas não da melhor qualidade. Não está nada claro nem mesmo o que o comercial está tentando anunciar.

Já ouviu falar do "Freddie Freaker"? Como muitos outros números 900 (também conhecido como número de taxa premium) nos anos 80, ele veio com um comercial. Entretanto, em 2007 este comercial só foi ao ar novamente uma vez porque o número de telefone foi hackeado, embora eu não tenho certeza se hackear um número de telefone é possível porque nos anos 80 algo completamente diferente aconteceria quando ligasse para este número, em comparação com o que aconteceu em 2007.

Isto é algo que eu nunca, nunca vou esquecer. Pensei que o dia 7 de março de 2007 seria um dia normal como qualquer outro. Eu estava assistindo o Robotboy na Cartoon Network. Entretanto, depois de alguns segundos, algo que eu realmente não estava esperando acontecer, aconteceu. A tela de repente foi cortada para preto. Provavelmente pensei que era um erro de sinal ou o canal entrou em dificuldades técnicas, mas depois de 2 segundos, percebi que não era nada disso. O canal então de repente começou a transmitir aquele maldito comercial do Freddie Freaker dos anos 80.

Assim que vi aquela maldita criatura amarela, achei que ele parecia um pouco aterrorizante. As orelhas eram muito grandes. Tinha uma boca forrada com muitos dentes, e o interior da boca parecia quase inchado. A parte mais assustadora da criatura eram os olhos. Eles eram grandes, vítreos e parecidos com peixes. Mas, além disso, eu sinceramente achei que a música usada no comercial era muito boa e achei a criatura dançando meio engraçado.

Mas eu ainda estava honestamente muito confuso com o fato de que eles estavam transmitindo um comercial dos anos 80. Não só isso, mas por que eles começariam a passar aquele maldito comercial apenas no início de um episódio de Robotboy? O próprio comercial estava apenas dizendo para você ligar para um número que você nem sabia e nunca disse uma razão sobre o porque ligar para esse número esquisito. No entanto, eu tinha pensado que eles estavam transmitindo este comercial porque o número começou a funcionar novamente. Decidi ligar para o número, e é aqui que as coisas ficam aterrorizantes.

Eu liguei para o número e esperei um pouco, e realmente funcionou. No entanto, não ouvi literalmente nada além de uma respiração assustadora. Eu estava começando a ficar assustado, então desliguei o telefone. Olhei para a TV e percebi que Robotboy estava de volta. Continuei a assistir o desenho, tentando esquecer o que tinha acabado de acontecer. Mas depois de alguns minutos alguém bateu na porta. Pensei que talvez fossem meus amigos, mas assim que abri a porta, fiquei extremamente chocado ao descobrir que havia um homem vestido como o Freddie Freaker que entrou na porra da minha casa. Como é que aquele cara sabia sequer onde eu morava?

Eu fugi imediatamente para o meu quarto. O homem vestido de Freddie Freaker estava me perseguindo. Eu fiquei cada vez mais assustado. Eu continuava pegando coisas e jogando tudo isso contra ele, mas ele se esquivava de todas essas coisas que eu jogava. Corri para meu quarto, peguei meus travesseiros e comecei a bater nele com os travesseiros. Mas imediatamente após uma batida, o homem vestido como o Freddie Freaker agarrou o travesseiro e bateu com ele na minha cabeça com tanta força que eu caí na minha cama. Ele continuou me batendo violentamente com o travesseiro até meus pais chegarem e chamarem a polícia. Este foi o fim de uma experiência traumática.

O homem vestido como o Freddie Freaker foi preso e agora ele não vai fazer mal a ninguém por muito tempo. Mas nunca se esqueça disto: Se você voltar a ver o comercial do Freddie Freaker na TV, sugiro que não ligue para o número. Mesmo que o homem vestido como Freddie Freaker tenha sido preso, temo que agora, ligando para o número, outra pessoa vestida como Freddie Freaker possa ir até sua casa e tentar matá-lo. Estou feliz que ele não tinha armas como facas ou pistolas no dia em que isso aconteceu comigo, porque se ele tivesse, eu estaria MORTO.

Fiz uma pesquisa sobre este maldito comercial e descobri que ligar para o número na época seria algo totalmente diferente. Você poderia fazer gravações engraçadas, mensagens esquisitas, gravar músicas de rap, deixar uma mensagem para o Freddie, ouvir sobre o que é esquisito, tudo e mais alguma coisa. Agora, que porra aconteceu com este número? Sinceramente, não faço a menor idéia. Mas eu NUNCA mais vou ligar para este número depois do que aconteceu comigo e sugiro que você também não o faça. Não quero que ninguém mais se machuque.

Advertisement