Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement
Minions e Gru

Teoria[]

Então, a teoria é a seguinte: os minions são literalmente o Gru. Como assim? Os minions, na verdade, são criaturas que evoluíram para se transformarem, durante um processo de longo-médio prazo, naquilo que consomem. Eles têm a capacidade de digerir o material genético dos alimentos que ingerem e absorver as suas características físicas, tais como cor, formato, cheiro, etc.

Dito isso, a teoria é a seguinte: o Gru original morreu em 1860. Nessa época, já conhecia os minions e os tinha como seus servos, sabendo das suas capacidades de absorver aquilo que consomem. Quando estava prestes a falecer, ordenou aos minions que comessem seu corpo morto e prolongassem seu legado maligno. Um minion selecionado, então, devorou o cadáver de Gru e incorporou as características físicas dele, transformando-se literalmente em uma cópia do mesmo. Mas o que ele não contava era que, mesmo que o minion adquirisse sua forma, não manteria suas memórias. Por isso, nada dessa teoria é mencionado em nenhum filme da série.

Logo, o Gru que vimos em A Origem de Gru é apenas a primeira fase da metamorfose do minion que devorou o último Gru antes desse. Acredita-se então que já tenham existido 3 Grus: o original, um desconhecido e o protagonista da série de filmes. Os outros familiares de Gru também podem ser minions, mas não se tem certeza

Advertisement