Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

" Numa casa muito misteriosa que assusta qualquer um , um caso aconteceu com uma família que se mudou , todo foi registrado num diário que relatou os acontecimentos , até hoje os corpos nunca foram encontrados ."

12/05/2006 : Hoje eu e minha família nos mudamos para uma casa , segundo o dono do terreno diz que ali ocorre coisas estranhas , meu pai não acredita nessas coisas enfim , eu tinha uma visão que eu posso ver fantasmas , no começo isso me assustava mais com o tempo eu acostumei , a casa que estamos morando é muita estranha , esculto barulhos do teto se esculta gritos , e algo que faria qualquer um correr pra longe .

13/06/2006 : Se passaram um més e o pior só estava para acontecer , no começo eu estava acostumado a ligar com coisas sobrenatural , mais meus pais em si não eles duvidavam de tudo , até que meu pai não sei o que ele fez , que despertou algo que não deveria , a noite esculto barulhos muito mais altos , tentamos chamar um pastor para resolver o que estava acontecendo na casa , o próprio pastor começou a passar mal quando chegou em um certo canto da casa , ou seja algo esta em volta da casa e foi libertado .

20/06/2006 : Numa noite eu estava dormindo , eu não vou lembrar que horas era , mais eu comecei a ouvir barulhos estranhos , parecia que tinha alguém andando atrás da casa , eu não queria ir até la pois o medo estava me dominado , era algo muito diferente de se ver , meu pai que não acredite foi averiguar atrás da casa , eu só escultei um grito , me pai voltou para dentro do quarto e se trancou , eu tranquei minha porta também . Na manhã eu fui falar com meu pai que estava em estado de choque , cheguei até ele e perguntei o que ele viu na noite anterior , ele me disse algo que na hora eu assustei , " Meu filho eu vi algo que ninguém acreditaria , eu vi uma criatura alta magra , não tinha pelos e seus olhos brilhavam .

29/06/2006 : Depois daquela noite que meu pai viu a tal criatura , as próximas noites a criatura ficava fazendo barulhos atrás da casa , na manhã cedinho as 7:00 da manhã , eu passei sal em volta da casa para ver se iria resolver o caso , o dia na escola foi tranquila , os meus amigos me contaram que a casa morava uma macumbeira , ou seja ela fazia várias macombas diferentes , ou seja as coisas que acontecia na casa eram coisas sobrenatural .

30/06/2006 : Meus pais desrespeitaram o modo de viver na casa , que as coisas estão impossíveis de morar , tentamos de todos os modos tentar achar uma casa nova para morar , mais não conseguimos e tentamos vender a casa para algum morador , mais ninguém quer a casa todos conhecem a casa , eu mesmo na noite anterior fui em direção ao banheiro , quando abri a porta eu vi um corpo na parede , eu fechei a porta e sai correndo mais o pior foi que no meu quarto avia uns vultos , e corri para o quarto dos meus pais e fiquei .

07/07/2006 : Essa possa ser a minha última escrita contando o que esta acontecendo comigo nessa casa , bom depois do ocorrido de cerca de dias , as coisas piorou a casa esta muito pesada , meus pais sumiram estou dentro do meu quarto , estou escultado barulhos estranhos dentro de casa , posso resumir o que pode acontecer comigo , irei desaparecer ....

" Depois de semanas a policia tentou uma busca incansável , a procura de respostas para saber o que aconteceu com os moradores da casa , o diário foi encontrado todo rascado e queimado apenas a capa , pois por incrível que apreça as folhas continuavam inteiras , até hoje se passaram 20 anos após o desaparecimento da família ."

Advertisement