Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

"Quem nunca desafio o coisa ruim, mesmo em noites de lua cheia onde as criaturas estão temidas a sair para assombrar aqueles desavisados, mas se for um cão assustador corram, pois coisa boa não é, mesmo que ele seja um lobisomen ou não, tenho um relato de um rapaz que segundo ele tinha sido o CÃO DO DIABO, mesmo sendo conhecido como cachaceiro, mas outras pessoas começaram a relatar aparição."

PRIMEIRO RELATO

Eu me chamo Zé, mas todos me chamam de zezinho, eu tinha um costume de voltar para casa bem tarde da noite, eu podia pegar qualquer caminho, eu iria sair no mesmo caminho para minha casa, numa noite é que a lua iluminava todos os caminhos da estrada, eu resolvi pegar o caminho mais iluminado pela lua, após andar eu vi passos nas matas ao lado, pensei que poderia ser um tatu ou um bicho, só que ouvi um uivo assustador, logo me veio a cabeça "Só pode ser um lobisomen", nessa hora um cachorro enorme, com enormes olhos vermelhos e chifres na cabeça, todo peludo, nessa hora eu corri sentido contrario, chegando em casa fiquei tremendo de medo, tomei água com açúcar.

SEGUNDO RELATO

Eu trabalho como vigia de cemitério, eu estava em meu posto trabalhando, quando de costume dei uma ronda para dar um olhadinha, quando numa cerca veia que fica do lado do cemitério vi um cachorro entrando, não dei importância e continuei minha ronda, mas eu sentia que algo me observava entre dois túmulos, mesmo assim tomei uma coragem repentina e fui averiguar, não achei nada, mas no mento em que virei eu vi um enorme cão negro, seus olhos eram enormes e vermelhos, sua boca estava entre aberta, mostrando enormes dentes afiados e pontudos e possuía chifres enormes na cabeça, nessa hora tirei a arma do cinto e atirei, e voltei correndo, em cada curva virava para trás e tava tiros, chegando no meu posto, fechei a porta e fiquei lá até amanhecer.

Seriam essas pessoas criado isso, ou será que existe mesmo um cão do diabo, e vocês já viram esse animal na sua frente? conhece alguém que já vi ele? são coisas assim que temos que resolver e criar teorias para explicar aquilo que não conhecêssemos, se caso encontra-lo corra o maximo possível, e se tiver importando uma arma, não tenta enfrentando-lo só corra e atire para ter uma segurança da situação, segundo algumas pessoas é o proprio diabo em formato de cachorro para poder levar aqueles para o inferno.

O Cão do Diabo - The Devil Dog 1978 p
Advertisement