Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

(Atenção, os fatos aqui são apenas fantasiosos, e baseados no jogo Power Drill Massacre)

O Assassino de Taurant Forest é o nome dado ao Serial Killer da floresta de Taurant, o assassino usava uma furadeira elétrica para matar e torturar suas vítimas. Cometeu a maioria de seus assassinatos dos anos 70 para os anos 90 na floresta de Taurant. O assassino viveu durante anos nos túneis de uma antiga fábrica na floresta chamados de Tuneis Doces, após diversos desaparecimentos, uma equipe da polícia local foi ate o túnel para pegar o Serial Killer mas encontraram apenas o seu refúgio vazio com os corpos das vítimas, o serial killer nunca foi encontrado e desapareceu desde então.

História[]

Sabe-se pouco sobre o passado do Assassino mas muitos teorizam na internet que ele possa ter sido um dos orfãos que a empresa Lexus levou para a fábrica local para trabalha forçado e após isso ser descoberto a empresa foi fechada e processada, após a fabrica ser fechada a maioria dos orfãos foi embora mas acredita-se que o Assassino possa ter ficado e desenvolvido sua loucura e sede por vingança

Desaparecimentos em Taurant e a Foto[]

Léon-richet-figure-in-the-woods

A única foto conhecida do Assassino de Taurant Forest

Por meados de 1978, relatos de desaparecimentos na floresta da região de Taurant começaram a surgir e perturbar os moradores e fazendeiros locais, que afirmaram ter visto um vulto pela floresta. Um jornalista chamado Jaden Wilson fassinado pelos relatos, adentrou a floresta para achar alguma evidência do suposto assassino e acabou tirando uma foto que veio a ser conhecida como a unica foto já tirada do Assassino.

Ele publicou isso no jornal da cidade mais próxima da fábrica, Hauston. Após saber disso, a polícia organizou uma expedição para a floresta para encontrar o suposto assassino, mas nunca encontraram nada.

20 anos de Assassinato[]

Nos próximos 20 anos, a taxa de desaparecimentos e corpos mutilados cresceu e a polícia tentava de todas as formas encontrar o assassino organizando expedições, mas sempre falhavam. Em 1984 o exército dos estados unidos foi para a floresta e organizou até então a mais armada expedição contra um Assassino que durou um mês inteiro. Eles então suspeitaram que a fábrica era a casa do Assassino mas não procuraram naquela época pois eram apenas boatos.

Até que em 1990 uma mulher chamada Megan Dovhan chegou até a cidade de Hauston com ferimentos, cortes e com as roupas rasgadas afirmando que havia fugido do covil do Assassino de Taurant Forest e que ele tinha uma série de tuneis abaixo da fábrica de Taurant, isso já era um boato recorrente os túneis eram usados na época em que a fabrica ainda era ativa para transportar materiais de forma mais rápida e foi apelidado de Túnel Doce pois segundo quem adentrava ali, o cheiro era horrível. Mas a polícia só foi levar em consideração o depoimento de Megan apenas 10 anos depois.

Ultima Expedição e Desaparecimento[]

Em 1999 a floresta de Taurant já era conhecida como a Floresta da Morte pois todos que iam ali tinham uma chance de enorme de morrerem ou desaparecerem e a polícia de Hauston já estava cansada disso, e então com o depoimento de Megan eles foram até a fábrica e adentraram o túnel doce, era uma série de Tuneis alguns imundados por lama e água suja e cheia de maquinas que não eram mais usadas, após horas eles finalmente encontraram um Quarto cheio de jaulas, comida podre e roupas velhas juntamente com vários corpos e esqueletos das várias vitimas desaparecidas, muitos estavam comidos e isso levantou a hipótese que o assassino também era um Canibal, mesmo encontrando o quarto eles não acharam o Assassino em lugar algum que após isso, nunca mais foi relatado na floresta. As mortes e desaparecimentos na floresta acabaram e muitos se perguntavam o que aconteceu com o assassino de taurant forest.

Anos depois, um corpo de um homem alto e mascarado foi encontrado na floresta, acreditava-se que era do assassino mas o DNA dele comprovou que era um jovem que havia ido ali para zoar no dia das bruxas e acabou tropeçando de um penhasco e morrendo, o assassino nunca foi encontrado e acredita-se que ele fugiu da fábrica antes dos policiais irem lá ou enquanto procuravam e provavelmente morreu em algum lugar da floresta, ou ainda esta lá em algum lugar esperando para voltar a ativa.

Advertisement