Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Olá..amigo,que esta de quarentena sentando no sofa ou na mesa do computador!,tudo bem com vocé? espero que sim..

Vou iniciar a crepypasta,pega o cobertor é a lanterna é vem comigo!

Num dia normal,fui num rio onde meus amigos passavam o tempo lá,uns dele morreu lá..sintou falta dele.Continuando eu fui lá com uns dos meus amigos que ia la..mais o estranho era que eles falavam que iam ser "Lendas" se fossem ir no lago..achei estranho mais do nada eles sairam da minha vista,eu ainda tinha meu celular.não vou ser burro o suficiente em qualquer crepypasta temos que sempre esquece algo importante,OPA desculpa quebrar a 4 parede.

Quando sai de uma ponte por la,vi pegadas de pés,eu ouvi gritos de socorros,como vi uma pistola relsovi usar la pra se proteger,achei um monte de cabeças..

Aquilo era bizzaro pra um adolecente de 16 anos,era tanto sangue,que quando vi tinha uma pessoa sem as pernas pedindo ajuda..Ela do nada foi puxada foi tão rapido,junto acabei pegando uma lanterna tentando ver a onde ela estava,achei ela numa corda,parecia que alguem tinha botado ela lá,é lá vi o meu irmão sendo afogado,minha mãe,meu pai morto..o monstro tentando me pegar acabaei desviando da mão afiada dele,corri é corri..me escondi num bunker,minha sorte é que tinha uma ak-47 com munição,é uma foto de um animal,que parecia ele..peguei foto é fui me vingar.

FIM DA PARTE 1

Advertisement